A quase quinze dias, e até agora a sentença do julgamento de Sancler não foi publicada, o que impediu até o momento qualquer recurso ao TSE. “Coincidentemente” neste período a prestação de contas do Vieira (Ex-presidente da Câmara Municipal de Tucuruí e irmão de James) chegou à Câmara Municipal de Tucuruí.
Como Sancler tem maioria na Câmara Municipal, James se encontra na seguinte situação: Cumprir a palavra e ir até o fim no processo contra Sancler, ou vai desistir de recorrer, comprometendo sua credibilidade política e a sua palavra, para salvar a pele do irmão? Mais uma jogada de mestre de Sancler, conseguirá ele derrotar finalmente seu último adversário? Se conseguir queremos ser os primeiros a dar a notícia...
Quem viver verá!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).
Agradecemos pela sua participação.
Um grande abraço!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.