Comenta-se que os contratados que não atenderam o chamado e não foram para a carreata do Sancler não serão recontratados.
Dizem que o prefeito agora só anda de jatinho particular. Quem pode pode, e quem atira com pólvora alheia não mede distância.
O Folha se enganou, a PMT não recebeu mais de R$ 150.000.000,00 (Cento e cinquenta milhões) na administração do Sancler, na verdade foram mais de 180.000.000,00 (Cento e oitenta milhões).
Dizem que o Sancler (leia-se prefeitura) só deve para duas pessoas em Tucuruí, e sabem quem é? Pra Deus e o mundo. Não paga nem fogo na roupa, bom, isso nunca foi novidade, né?
O prefeito disse que não deixaram ele trabalhar, mas os mais de R$ 180.000.000,00 dos repasses da prefeitura evaporaram como por "milagre". Quem souber onde foi parar toda esta grana, informe aos cidadãos de Tucuruí por fravor, e se puderem, digam onde foram parar os medicamentos do Hospital Municipal e dos postos de saúde. A imprensa chapa-branca deve saber, já que vivem lambendo a mão e a sola do sapato do prefeito. Viver às custas de prefeito e de presidente de Câmara não é mole não, tem que ter muito estômago e muito óleo de peroba...
Fuiiiiiii!!!! Mais dispois nois vorta!
Esta Secretária de saúde, que também é vice-prefeita, que também é esposa de dep. Deley, está acabando com os doentes de Tucuruí. Acabando no sentido literal da palavra. Daqui a pouco Tucuruí não terá nenhum doente, pois a Nilda está matando todos eles.
ResponderExcluirO sancler deve sim, ele deve para jesualdo(calce bem), e paga caro todo mes!!!
ResponderExcluir