O Governo estadual pretende expandir o Porjeto Navega Pará em Tucuruí, oito antenas que serão instaladas em locais estratégicos como a Feira Livre por exemplo. Soubemos que os vereadores do PT estavam tratando deste assunto com o governo estadual.
Esta expanção do projeto Navega Pará deve inserir mais ainda a população pobre do município no mundo virtual. Hoje a internet é uma necessidade, ainda mais para os jovens em idade escolar. O serviço deve ainda desafogar os órgão públicos, pois muitos serviços poderão ser oferecidos à população através da internet.
A maior obra deste governo ai eu tiro o chapeu,'navegapara' somente assim os mais desinformados poderam se tornarem mais informados.A informação pela internet é direta doa a quem doer um raio emtempo real de informações, será o fim
ResponderExcluirda corrupção?será o fim dos mais famintos por poder,a grande teia da aranha esta formada agora só resta aos internautas abrirem a boca e colocarem o trombone pra fazer muito barulho mesmo mais com responsabilidade,que prevaleça o direito de manifestar os erros cometidos por esses governantes ,gestores diretores como queiram pisou na bola é gol pode ter certeza
e aqui achamos este espaço para o desabafo e as denuncias a favor do povo que assim seja,
parabens ao criador deste blog é a voz do povo tendo sua vez.
Realmente o Navega Pará é a maior obra do Governo Ana Júlia. Poucos conseguem perceber o alcance e a grandeza desta conquista.
ResponderExcluirA inclusão digital não vai acabar com a corrupção, mas certamente vai complicar muito a vida dos criminosos, que sempre contaram com o controle da informação através da imprensa alugada.
Permitir ao povo a inclusão digital, além de informar, educar, permitir o exercício da cidadania, ainda transforma o nosso povo em “Cidadãos do Mundo". A Internet permite transpor distâncias, fronteiras e nos dá a liberdade de comunicação, acabou-se a ditadura da informação.