Alterar o idioma do Blog

sábado 30 2010

PMDB Tucuruí quer candidatura própria

Os pmdebistas de Tucuruí querem candidatura própria para o governo do estado. Pena que, principalmentre em se tratando de governo do estado quem dará a palavra final é o supremo cacique Jader Barbalho. 

Ana Júlia e Puty pensam que só os petistas estão fulos da vida com o o governo estadual em Tucuruí. Pelo menos o PT, PMDB, PC do B, PCB, PR e demais cidadãos tucuruienses conscientes politicamente querem ver o diabo, a votar no PT. Votar nos candidatos do PT em Tucuruí é fazer legenda para os traidores. 

Você quer reeleger Paulo Rocha?

2 comentários:

  1. Os Pmdebistas, assim como NeoPetistas ou Petistas-de-Coração-Amarelo, podem até defender candidaturas próprias do maior partido fisiológico do País. Também tem direito os opinadores de pensamento "atomístico" (leia-se os pseudotransparentes e astronomos defensores da moralidade na politica) de defender a candidatura do PMDB. Agora as questões são: a) Qual o histórico deste grupo saqueador na gestão pública? Qual o projeto de estado e de nação que o PMDB representa para além do saque da coisa pública? O que orienta o jogo estomacal do PMDB?
    Tem aceitação popular?
    Estas são indagações que o cidadão-eleitor deve fazer. Porém no alto da arrogância politica, se o PMDB tem toda esta expressão eleitoral, porque não lança logo sua candidatura a governo do estado do Pará e presidente do Brasil? Será por medo ou porque o povo não é burro?
    Sucesso ao projeto arcaico e conservador, vamos a disputa!

    ResponderExcluir
  2. Realmente o povo não é burro. Lula 80% de aprovação. Ana Júlia 65% de rejeição.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.