Alterar o idioma do Blog

domingo 12 2010

Bufa marajá

Marajá das diárias da CMT faz pose para fotos...

Já pensaram o tanto de diárias que os marajás da CMT estão perdendo, e justo na véspera do Natal e Reveillon, e principalmente no recesso dos vereadores, coitadinhos. 

Deve ter marajá da CMT cancelando passagens e reservas de hotel por este Brasil afora, e até no exterior. 

Por falar em Reveillon e panetone, dizem que tem um auditor do TCM em visita a Tucuruí. Entre outras cossitas más, o ilustre deve ter vindo explicar como o Folha conseguiu as informações sobre as diárias dos marajás da CMT lá no Tribunal.

4 comentários:

  1. Este "auditor" não é aquele que foi preso em Marabá e que sempre "aSe$$orou" os prefeitos de Tucuruí nas prestações de contas ao Tribunal?

    ResponderExcluir
  2. Não sabemos, mas se não for ele, deve ser alguém bem parecido, sabe como é, fim de ano...

    ResponderExcluir
  3. é uma vergonha.A secretária de educação do município de tucuruí ainda não cumpriu com o parecer do cme(conselho municipal de educação),que pede para que afaste todo funcionário sem qualificação e que estão assumindo cargos que tem concursados para exercer tal função ,como por exemplo:diretores concursados e qualificados em função de vice diretores e professores de geografia,ciências,história,cefet entre outros sem formação( em gestão )assumindo tais cargos.o conselho municipalde educação de nosso município está comendo mesmo na mão da scretária,não tomam nem uma atituide,ou será a será a secretária que come na mão da tesoureira dela?(leula)pois uma das diretoras em questão é irmã da própria.E vocês sabem ,desde do tempo da juliana que essa mulher vem sugando a educação de nosso município,e o pior nem uma secratária faz nada.Foi Assim com juliana,irene,marineide e agora com marivani.e ai de alguém falar alguma coisa contra ela para as secratérias que são capazes de ferrar com qualquer um.mas sabe -se lá!!!
    Só dou um aviso para a secretária,se prepare ,no ano que vem vás saber quem realmente é a tua tesoureira.vai te trair como fez com todas as outras.
    Marivani,até que eu e outros tantos professores confiavam em ti,tua garra na ure e ribeiro de sousa sempre nos incetivava a sermos mais,e agora estás fazendo a educação de tucuruí ser menos.
    ainda dá tempo mulher ,é só fazeres a coisa certa e ver quem está do teu lado de verdade.
    Não falo pessoalmente ,porque já fiz isso uma vez e me interpretaste mal.então venho aqui e falo como um velho(a) amigo que quer ver você brilhar.

    ResponderExcluir
  4. Secretaria de Educação? kkkkk
    É Secretaria da FALTA de Educação (em todos os aspectos).

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.