BRASÍLIA/DF - 1993
Preâmbulo
Os empresários da Radiodifusão Brasileira, congregados na Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT), considerando suas responsabilidades perante o público e o Governo, declaram que tudo farão na execução dos serviços de que são concessionários ou permissionários, para transmitir apenas o entretenimento sadio e as informações corretas espelhando os valores espirituais e artísticos que contribuem para a formação da vida e do caráter do povo brasileiro, propondo-se sempre a trazer ao conhecimento do público os elementos positivos que possam contribuir para a melhoria das condições sociais.
Por outro lado, na execução da tarefa que lhes foi atribuída, exigirão total respeito ao princípio da liberdade de informação, independente de cesura, juntamente com a imprensa, não aceitando quaisquer outras restrições que não sejam as determinadas pelas leis em vigor e as estabelecidas pelo presente Código, neste ato aprovado pela unanimidade dos associados.
Entreterimento sadio?
ResponderExcluirInformações corretas?
Primar pelo crescimento e carater do povo?
Informações que melhorem as condições sociais?
Liberdade de expressão?
Opss!. O que é isso?
Não informaram nada disso aos sem educação, "apresentador e dono da Rádio Floresta ou eles faltaram à essa parte da aula que explica o códico de ética da rádio defusão brasileira?".
Com pura falta de resspeito, cortaram bruscamente a fala de uma autoridade do Município ontem, o que pegou muito mal para o pouco crédito político que ainda resta da rádio para com a população.
O que a RÁDIO deu a entender foi que, um vereador não pode passar 05 minutos falando a "verdade" à população, mas o prefeito pode ficar 2 horas mentindo aos ouvidos do povo, com total apoio da RÁDIO em geral!
Vcs da RÁDIO, prestam serviço para a população de TUCURUI, ou unicamente para a PMT(SANCLER)?
Vamos vê qual será a desculpa de vcs, pois grande parte das pessoas de bem que vivem do seu próprio suor honestamente, ficou indignada com a cena que vcs protagonizaram ontem.
cortaram a VER. Edileuza, cortaram o vereador Jones William, vamos vê se vão cortar o VER. Tom e o VER. Pastor Antônio!
Que vergonha essa rádio.