Alterar o idioma do Blog

sábado 25 2010

Golpe no Hospital Regional, prefeito descumpre TAC

Segundo informações dos nossos colaboradores, até agora a administração municipal não tem cumprido com o acordado no TAC Firmado entre a Prefeitura de Tucuruí e o Ministério Público Estadual.

A PMT (o que não é nenhuma surpresa, pelo contrário), continua a utilizar os equipamentos do Centro Cirúrgico do Regional, assim como medicamentos, equipamentos e toda a estrutura do HRT.

Isso demonstra que o TAC, pelo menos para a PMT é apenas uma forma de ganhar tempo, perpetuar a ilegalidade e transferir para o Estado as despesas com a Saúde da Rede Básica, que é de responsabilidade do Município.

E isso acontece na gestão desastrada do PT no Pará, que seria teoricamente adversária do Prefeito do PPS. Mas dizem que quem controla a Saúde neste Desgoverno e o Hospital Regional de Tucuruí, é o mensaleiro e ficha suja Paulo Rocha, e com isso tudo se explica.

Agora imaginem o que vai acontecer com a Saúde Pública em Tucuruí no governo Jatene do PSDB, que é aliado do prefeito Sancler do PPS?

Que Deus proteja os pobres de Tucuruí e dos municípios atendidos pelo Hospital Regional de Tucuruí, e não os deixe adoecer. 

Sancler vai falir a saúde do Estado como fez em Tucuruí, é só uma questão de tempo.

E nós vamos estar aqui para mostrar tudo isso ao mundo!!!