Alterar o idioma do Blog

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Sancler leva o Hospital Regional de Tucuruí à beira do colapso.


O prefeito destruiu a saúde pública em Tucuruí e está destruindo o que resta da Saúde Pública do Estado. A tendência a partir de janeiro é que as coisas piorem ainda mais, já que como aliado do Governador Jatene, a influência do Prefeito de Tucuruí sobre a administração do HRT deve aumentar.

Esta é a situação atual do HRT:

Até agora a prefeitura de Tucuruí não providenciou a instalação da sala de cirurgia, ficam usando a do HRT, muitos funcionários colocados na escala se recusam a trabalhar por causa do deslocamento e faltam ao serviço.

O anestesista que está trabalhando para a Maternidade de Tucuruí é o mesmo da escala do Hospital Regional, o prejuízo é para os pacientes do HRT, mas quem ganha com isso é a prefeitura e o profissional, que trabalha no mesmo lugar e ganha duas escalas ao mesmo tempo isso é maravilhoso. (obs: a escala de trabalho do anestesista é do Hospital Regional).

Os obstetras (médicos) é outro grupo que lutou muito para a mudança da maternidade, pois trabalham e cumprem duas escalas no mesmo local.

Outros interessados eram as enfermeiras que trabalham tanto município quanto no Regional, ganham duas vezes e trabalham no mesmo local.

Enquanto isso, já está acumulando cirurgias de pacientes do HRT, pois no momento que precisa fazer uma cirurgia do paciente tanto o anestesista quanto a sala de cirurgia está ocupada com parto.

Todos os medicamentos dos centros cirúrgicos nunca foram trazidos nada pelo município, mas é de costume, o prefeito só faz pintura.

O mais grave: quem pode já está fazendo cirurgia ortopédica na rede particular, pasmem, com os mesmos ortopedistas e anestesistas do Regional.

Vamos orar para não termos grandes problemas no final do ano.

ISSO É UMA VERGONHA!!!

12 comentários:

  1. Sangue de Jesus tem poder!
    Será que esses cara de pau não pensam no futuro? acham que vai ser semrpe assim? melzinho com açucar? As proximas eleições já estão chegando...cuidado prefeito, seu tempo já está contado.

    ResponderExcluir
  2. Ele já pintou o regional com a cor 'amarelo legal'?

    ResponderExcluir
  3. Não, dizem que o prefeito está esperando um grande carregamento de tinta para aproveitar e além do Regional, pintar também as Eclusas de amarelo.

    ResponderExcluir
  4. KKKK, imaginem se ele comprar corante para mudar a cor do rio Tocantins.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. é folha! tem ortopedista dando TFD pra paciente só pra que o mesmo seja operado no santa angélica(pelo mesmo médico)!! e o mais impressionante é que as cirurgias estão sendo feitas com o material do regional...se vcs puderem fazer a denuncia ao ministério público verão que estou falando a verdade,no centro cirúrgico a galera tá toda revoltada com essa situação,mas infelizmente não temos a quem recorrer..se vcs puderem ajudar os pacientes e seus bol$o$ agradecem!

    ResponderExcluir
  7. parabéns pra voces da folha!!voces são anjos da guarda a serviço da população de tucuruí ! enquanto existirem pessoas como voces teremos a certeza que tucurui tem chance de ser um lugar melhor para se viver! amo minha cidade e valorizo quem luta por sua melhoria! FELIZ ANO NOVO!!

    ResponderExcluir
  8. Denunciar a saúde municipal no Ministério Público Estadual???
    Você tá brincando, fala sério...

    ResponderExcluir
  9. quem podera nos salvar,ja que não poderemos contar com a justiça,falo do ministerio publico,as entdades do Tac,tiveram um felz natal,pricipalment ze augusto,xxxx xxxxxxxx xxxxx

    ResponderExcluir
  10. Tem gente saindo dos leitos do HRT direto para o Santa Angélica.
    O estrutura do Hospital Santa Angélica nem se compara com a estrutura do HOSPITAL REGIONAL.
    Mas lá no SANTA ANGÉLICA o cara faz a cirurgia pois cai a grana.
    Colocam todos os defeitos no centro cirurgico do regional para não fazer a cirurgia e operam no Santa Angélica com uma estrutura inferior.
    A máfia das cirurgias chegou em Tucuruí.
    E com a Maternidade do Municipio no Regional a coisa ficou preta.
    O ortopedista é o Vamilton e o Anestesista é o JESUS.

    ResponderExcluir
  11. oi anônimo eu gostaria de saber de vc, oque vc tem contra as entidades, outro dia vc disse que as entidades que tinha ido fazer a visita no regional tinha recebido o salario do 13º.
    te perguntei qual era as entidades que tinha recebido o tal salario vc não teve coragem de responder?
    ater porque vc e um tremenda de um inresponsavel fala ok não sabem e nei que não podem prova.
    agora vc vem com esse papo furado dizendo que as entidades do tc passou o natal bem, principalmente o zé augusto.
    anônimo vou te dizer só 3 coisa.
    1º- o ze algusto passou o natal bem, graça a Deus, ater porque o mesmo ater onde eu sei não esta doente.
    2º-nunca existiu e nei existem entidades do tc.
    3º- se entre as entidades que foi visitar o regional vc acha ou tem certeza que elas voram vendidas ou comprada pelo o prefeito, diga aqui o nome e o presidente da entidade que recebeu propina, pois eu queiro saber.
    agora anônimo seja honesto (a) o suficiente e diga aqui quem são essa entidades e o nomes delas, porque esteve varias entidades visitando o HRT e tambem na audiencia pública e vc fala de uma forma muito inresponsavél, vc fala nas entidades, por favor diz o nome dessas entidades que se venderam.
    agora der a resporta por favor, não se esconde covardimente como da ves que vc disse do 13º e não teve a corajem de responde..

    ResponderExcluir
  12. Não credito que tenha presidente de associação de moradores que tenha se vendido para o prefeito, nem tão pouco para o secretário mas, que dá graça ver lideranças mudando da água para o vinho ou vice e versa isto dá. Feliz ano novo para Senhorinha, Augusto e companhia!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!