Na lista de funcionários da Câmara Municipal houve um erro com relação a funcionária Maria de Nazaré Alves Bahia, a mesma foi confundida com outra Nazaré e recebeu apenas o seu salário. Por isso o seu nome foi excluido da lista 3 que está publicada na matéria.
Pedimos desculpas a Maria de Nazaré pelo engano e pelos transtornos que este erro pode lhe ter causado.
Qualquer pessoa que esteja na relação e queira questionar o seu nome na relação ou a quantidade de diárias entre em contato conosco que faremos a revisão.
Nosso objetivo é informar, e não prejudicar as pessoas.
Equipe Folha.
Engraçado, esse é assessora do Vereador Jones, por que será?
ResponderExcluirÉ justamente pra tentar jogar o vereador Jones contra o povo, já que começou a sair os podres tanto da CMT quanto da PMT, quem tá realmente mamando, tá com raiva da oposição pois podem logo logo largar o peitinho...
ResponderExcluirTentar complicar os vereadores de oposição, é a meta de todos os puxa saco de plantão dessa administração corrupta e massacradora do povo de Tucuruí, puxa saco esses, que não têm o mínimo de dignidade pra viver do seu próprio suor, e depende do povo dessa cidade para viver e sustentar suas famílias às custas do dinheiro do povo. Parasitas, sanguessugas.! Vão trabalhar, procurar pelo omenos uma lavagem de roupa.