Alterar o idioma do Blog

domingo 12 2010

Pedofilia no Pará, o caso Vilaça e o deputado Wlad

Do Blog da Professora Edilza Fontes


Nos último dias, o Pará tem sido novamente destaque na imprensa nacional, desta vez, mais uma vez, por casos de pedofilia no estado, o suspeito é o empresário paraense Antônio Carlos Vilaça, que foi candidato a prefeito  de Barcarena pelo PSC nas eleições de 2008. Desta feita foi reportagem da Folha de São Paulo, e repercutida no jornal Diário do Pará, que na reportagem contada no jornal, teríamos no estado do Pará, um enredo de fazer inveja a uma novela policial.

O empresário foi indiciado acusado de pedofilia,  para polícia ele teria relação com cinco meninas nos municípios de Abaetetuba e Barcarena. Antônio Carlos Vilaça teria ainda, montado ainda, uma rede de proteção, que incluíria o Deputado Federal reeleito WLADIMIR COSTA, aliás para a polícia Wlad seria o principal articulador de uma rede de proteção ao empresário, segundo a reportagem do Diário do Pará, o deputado federal teria inclusive alertado Vilaça sobre a ordem de prisão expedida, o que permitiu o empresário escapar. Mais um fato  de novela policial foi um possível suborno por  parte de jornalista do Jornal O Liberal.

Um comentário:

  1. que partido é mesmo que desgovernou nosso estado durante estes tantos casos de pedofilia,corrupção e banditismo?
    ah já sei é o tal de Partido do povo é o mesmo das liberações de emendas para instituições fantasmas somente para desviar dinheiro do povo.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.