Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 16 2010

TRE rejeita nova eleição para o Senado no Pará

O TRE rejeitou nova eleição para senador no Pará, com isso ganha o Pará, e perdem o Jader das Pererecas e o Paulo Rocha Traíra Del Mensalão.


Fica o Flecha, mas duas em três já está bom, melhor que nada, no seu devido tempo a justiça será feita.


Deus existe!!!


Já repararam que quando é o TRE quem decide contra os interesses dos políticos eles recorrem mas não chiam e nem criticam? 


É que a maioria sabe que mais cedo ou mais tarde vão ser julgados lá, e não querem ficar mal com os homi...

7 comentários:

  1. E o que voces acharam do mesmo tribunal que inocentou o prefeito Sancler e mantém o prefeito de Breu Branco no cargo, através de uma liminar?! essa decisão do TRE não quer dizer nada, todos sabem que a "Grand Finale" é decidida nos bastidores em Brasília.
    Algumas decisões do TRE paraense precisam de "Analises Técnicas" mais profundas.

    ResponderExcluir
  2. Meus Amigos,acho que tem que haver é uma campanha pra concientizar os eleitores, pois enquanto o Ficha Limpa com toda a campanha que houve no Brasil todo,teve cerca de 1,3 milhões de votos. O Jader teve cerca de 1,8 milhões, e podem ter certeza se houver outra eleição ele vai ser eleito novamente, ou voces duvidam!?

    ResponderExcluir
  3. Achamos, independentemente do caráter legal, que a decisão tanto do julgamento do Sancler quanto do Jader COINCIDIU com os interesses dos governantes.

    Sancler queria continuar no cargo, e Jatene quer o Flexa (PSDB) como Senador. Jatene não gostaria de se arriscar a perder um senador em uma nova eleição, e ainda por cima fortalecer o PMDB no Estado.

    Jatene não é amador, amadora é a Ana Júlia.

    ResponderExcluir
  4. Além do Flexa (PMDB), quem é o outro senador eleito pelo Pará para o próximo mandato?

    ResponderExcluir
  5. Saber votar significa saber quem está por trás dos candidatos. Pois, quando votamos em alguém, não votamos só nesse "sujeito", mas em todos que estão junto dele. Acabamos por eleger no conjunto, pessoas mal intencionadas que destroem qualquer credibilidade do eleitor. Vamos prestar atenção nas alianças de "tapinhas nas costas" e "sorrisos forçados" nas próximas eleições! Alerta também para quem é aliado e depois, finge uma briguinha para criar slogan de "donos da verdade".

    ResponderExcluir
  6. Foram eleitos Senadores nas últimas eleições o Flexa Ribeiro e a Marinor.

    ResponderExcluir
  7. eu estou satisgeito vendi meu voto por 50 reais deu para comprar um litro de 51 2 kilos de carne e macaxeuira e farinha

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.