Até que enfim a imprensa oficial e os políticos deram um bom exemplo de democracia em Tucuruí. No programa Tucuruí Agora de hoje, o Marcelo e o João Marques agiram com profissionalismo e imparcialidade procurando informar à população, e deixando as pessoas falarem sem interromper, a não ser para esclarecer, isso é jornalismo de verdade.
Por sua vez os vereadores procuraram informar a população sobre o seu trabalho, de forma clara e sem paixão.
Esta está sendo uma evolução na imprensa e na política tucuruiense.
Na democracia todos tem o mesmo direito de expor a sua opinião e de se manifestar livremente.
Esperamos que continue assim.
segunda-feira 06 2010
6 comentários:
IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).
Agradecemos pela sua participação.
Um grande abraço!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mas os vereadores não quiseram falar sobre as diárias.
ResponderExcluirÉ isso aí, mas vale atentar o seguinte...
ResponderExcluiro sr. OK! OK! vivia fazendo, supostas, perguntas de ouvintes sobre coisas que nada tinha haver com o que estava sendo tratado, tudo com a intenção de queimar os vereadores, e outro detalhe, diferentemente das outras vezes que a oposição foi lá, hoje foram os 4 vereadores não somente um, ou seja... a pressão em cima do PiG era maior.
Mas como diz uma frase que li na internet...
"Quem com o PiG fere, com o PiG será ferido"
Com muito respeito a opinião deste blog, por favor Folha de Tucuruí, não chamem isto de evolução na imprensa local. Todos nós aqui sabemos quais interesses existem por trás destas questões. O Zé Adão e a sua equipe estão tentando atenuar o descrédito em que a rádio Floresta se encontra para com a população de Tucuruí. Todos também sabemos que esta rádio não dar "ponto sem nó". Estão, na verdade fazendo mea culpa por não cumprirem com o objetivo legítimo da imprensa, que é sobretudo, o de informar com imparcialidade e responsabilidade, sem manipulação da informação. A livre manifestação do pensamento, direito consagrado pela nossa Carta Magna é discurso vazio operado todos os dias pela rádio Floresta, principalmente no programa Tucuruí Agora.
ResponderExcluirNós temos uma política de criticar quando acreditamos que devamos criticar e elogiar e incentivar quando as coisas são feitas de forma correta.
ResponderExcluirNão importa o motivo que por ventura levou o radialista e o diretor da rádio a adotar hoje uma postura profissional e imparcial, o fato é que foi desta forma que agiram hoje.
Esta postura pode ser por conveniência já que o escândalo das diárias tira o foco do prefeito, pode ser para recuperar a credibilidade, ou por que querem mesmo fazer um jornalismo de verdade de agora em diante, o fato é que hoje fizeram um bom trabalho.
Vamos torcer pelo bem de Tucuruí que esta atitude permaneça e que a democracia prevaleça.
Na boa. Não sei o que vocês viram nesse programa que seja passível de elogio, acho que vocês deveriam esperar mais um pouco pra quem sabe 'tentar' arriscar algum elogio.
ResponderExcluirO Programa Tucuruí Agora merece repúdio, não elogio. Mas, vamos dar tempo ao tempo.
ResponderExcluir