Alterar o idioma do Blog

domingo 05 2010

Vereadora Drª. Edileuza responde aos "anônimos"

Caro Editor da Folha de Tucuruí, peço-lhe, se possível, que publique esta minha manifestação respondendo a algumas indagações postadas por anônimos neste Blog e que dizem respeito aos meus atos enquanto ocupante do cargo de Vice Presidente na Mesa Diretora da Câmara Municipal de Tucuruí, no período de 1°/jan/2009 a 11/set/2009. 

Senhores anônimos, durante todo o período em que estive ocupando o cargo de Vice-Presidente (09 meses), embora tenha assumido a Presidência muitas vezes, somente uma vez assinei cheques para pagar despesas já previamente autorizadas pelo Presidente José Francisco A. Pereira Ribeiro que, naquele momento, estava ocupando interinamente o cargo de Prefeito. 

Não tenho nada a esconder de ninguém, tampouco pratiquei qualquer ato que não estivesse revestido das formalidades legais. Todavia, se alguém quer maiores informações sobre meus atos, que busquem informações na Câmara Municipal Tucuruí e encontrando ilícitos denunciem junto aos órgãos competentes, Ministério Público e Tribunal de Contas dos Municípios. 

Aproveito a oportunidade, para informar aos boateiros de plantão que NUNCA recebi diárias para ficar em Tucuruí participando de eventos, a exemplo da inauguração da URE – EU TENHO OS COMPROVANTES DE TODAS AS MINHAS VIAGENS. 

De igual forma, no ano de 2009, 3 dos meus assessores receberam diárias para viajar a meu serviço, diante da impossibilidade de ausentar-me do território municipal, recebendo cada um, valores estimados em R$1.860,00. 

Neste ano nenhum dos meus 2 assessores receberam diárias, inclusive, eu mesma, já cancelei vários compromissos em Belém, por não ter autorizada as devidas provisões, pelo Presidente. E mais, QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME! Eu não tenho medo de ameaças!

2 comentários:

  1. Atenção, foram feitas colocações na forma de comentários anônimos no Folha, e a vereadora respondeu as questões que foram colocadas.

    Nós do Folha publicamos a manifestação da Vereadora como Direito de Resposta.

    Não publicaremos comentários sobre Direito de Resposta, a não ser que o comentarista se identifique e apresente fatos novos e que possa comprovar.

    Caso queiram, os visitantes do Folha podem questionar a vereadora diretamente, é só acessar o blog da vereadora e comentar no Mural, ou enviar e-mail.

    O link do Blog da vereadora é: http://edileuza20.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Reiteramos que não publicamos comentários em direito de resposta, nem contra e nem a favor.

    Se publicarmos os comentários favoráveis teremos que publicar os contra, e vai virar um círculo vicioso interminável que não levará ou acrescentará nada.

    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.