Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 22 2010

Calamidade da Agricultura no Breu Branco

GET Tucuruí.

Parece que os presidentes das Câmaras Municipais foram escolhidos a dedo pelos seus respectivos prefeitos, não só o de Tucuruí, mas o município vizinho Breu Branco.

Esta fazendo mais ou menos três meses (noventa dias) que o prefeito Alemão demitiu o seu secretario de agricultura, o empresário e fazendeiro FIORAVANTE SLONGO, ate ai tudo bem! 

No entanto ate a presente data, nunca apresentou um novo secretario, pelo contrario, promoveu um verdadeiro desmonte na estrutura da secretaria de agricultura, construída com dinheiro público em convenio na época com a SECTAM, retirou toda a mobília e equipamentos eletrônicos e simplesmente acabou com a secretaria de agricultura do Município.

Por sinal, nossos agricultores familiares são desprezado por todos os prefeitos, agricultor familiar só existe nos momentos políticos, o prefeito resolveu fazer uma caridade e promoveu uma reforma no prédio e dividiu o escritório em três partes, colocando varias famílias para morar no prédio!

Será que o fígado do prefeito substituiu para o celebro?

Como fica o orçamento público destinado a Secretaria de Agricultura!

Será que ele também doou para os pobres?

Quem vai defender os agricultores daquele município!

O Ministério Público será que ainda não sabe?

Imaginem que o Presidente da Câmera esta se formando em Direito...!!!

Vamos ficar de olho se eles vão ter coragem de aprovar recurso para agricultura para o ano 2011, desintegrando a Secretaria da Agricultura, e quem será que assina como secretário?

Cadê a mobilização do fórum dos agricultores, do Conselho de Desenvolvimento Sustentável!!!

ISSO É UM ABSURDO!

5 comentários:

  1. Rapaz! vcs fuxicam até pelo BREU!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vívian Rodrigues12/22/2010 10:57 AM

    Por favor vamos ter cuidado ao escrever a máteria!!
    Se escreve "cérebro" e não "celebro".
    Valeu!!

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Breu Branco a calamidade não é só na agricultura não, a saúde tá pior que tucuruí, nos postos de saúde não tem remédio e falta médicos. E o prefeito e seu genro tão cada vez mais rico.

    ResponderExcluir
  4. Respostas aos comentários destas matérias:

    1 - Pois é, vejam que chique, somos "fuxiqueiros" intermunicipais... Rs.

    2 - A Matéria não é nossa é do GET Tucuruí. Quando as matérias não são nossas, assim como os comentários nós não alteramos nada e publicamos como foram redigidos.

    3 - Não é novidade, a maioria dos políticos da "velha guarda" não conseguem deixar os velhos vícios. Eles não têm noção do certo ou errado, portanto não tem sentimento de culpa pelo mal que causam à sociedade. Para eles o patrimônio e o dinheiro público é dinheiro de ninguém, isto é, são de quem for mais “esperto”.

    São casos perdidos, como curar ou modificar a atitude de quem em vez de se sentir doente e ter a consciência de ser portador de distúrbios de personalidade e caráter, se acha melhor, mais inteligente e esperto que todo mundo?

    É como o drogado que nega o seu vício, da mesma forma que temos que afastar o viciado das drogas temos que afastar o político viciado do poder, e assim proteger a sociedade.

    ResponderExcluir
  5. a educação do breu tambem ta um caos

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.