Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 15 2010

CTTUC e Polícia Militar fazem blitz na Av. Veridiano Cardoso


Hoje a Polícia Militar e a CTTUC fizeram uma blitz na Avenida Veridiano Cardoso, perto da telha que muitos chamam de "passarela". Tucuruí está mesmo precisando destas ações, pois o roubo de veículos está aumentando muito, principalmente motos. 

Outro grande problema são os abusos dos condutores, muitos menores de idade e sem habilitação, que fazem manobras arriscadas, principalmente em motos. Excesso de passageiros e transporte de crianças em situação de risco é outro grave problema em Tucuruí. Isso tudo além das verdadeiras sucatas ambulantes que trafegam sem as mínimas condições de transitar em vias públicas.

Não dá para entender por que desativaram os postos da polícia militar nas saídas da cidade. Seria muito interessante um posto da PM e CTTUC na rodovia da morte trecho Vila/Tucuruí na altura do Sítio Deus é Grande. 

Por que não colocam um posto lá? 

Seria para não atrapalhar o faturamento do motel?

2 comentários:

  1. Folha parabéns pela matéria. Jornalismo sério é noticiar à luz da criticidade os fatos de nossa cidade. Aproveito tbém para parabenizar as ações da PM e da CTTUC. Torço para que não sejam ações isoladas e por causa do final de ano.

    ResponderExcluir
  2. CHARÃO, ganha premio de pior Diretor de Trânsito do Mundo................
    Ele não sabe nem o que e um artigo.........................................................

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.