Mais uma vítima morre afogada na praia Queiroz Galvão em Breu Branco devido aos buracos provocados pela retirada de areia das praias do Rio Tocantins, só neste ano duas pessoas já perderam a vida nestas armadilhas provocadas pela retirada criminosa de areia das praias do Tocantins.
Nós do Folha já denunciamos este crime (Clique Aqui), mas nenhuma providência foi tomada pelas autoridades competentes, como sempre acontece quando tem pessoas poderosas e políticos influentes envolvidos nos crimes praticados em Tucuruí e região.
Enquanto isso vidas preciosas são perdidas e famílias enlutadas choram seus entes queridos, e isso sem contar com a destruição do meio ambiente.
A pergunta que não quer calar: Quantas vidas ainda serão perdidas e quantas famílias terão que chorar a morte dos seus entes queridos, até que as autoridades saiam da inércia e resolvam tomar alguma providência???
Graças a Deus eu não carrego estas mortes em minhas costas, nem por ação e nem por omissão. Que Deus nos ajude.
Graças a Deus eu não carrego estas mortes em minhas costas, nem por ação e nem por omissão. Que Deus nos ajude.
ISSO É UMA VERGONHA.
Esse vereador deveria tar preso junto com um bando de ex prefeito eo atual pra que serve a SEMA a o diretor e debrincadeira
ResponderExcluirisso e caso de policis se em tucurui tivise lei ambiental seria diferente mais como nao tem lei nem uma espero que deus comforte a familia da vitima, e as pessoas que tiraram a areia do rio bote a cabeca no traviseiro , e pense o mal que ja fez a tantas familia em 20 anos pra ca sera que esse pessoal consegue dormir
ResponderExcluirFolha nao exquece da materia sobre o adiantamento do desimo terceiro o servidor espera
ResponderExcluirSegundo informa das Pessoas ligada a financ. e ADM da PMT não tem Dinheiro para fazer o Pagamento do Adiantamento do 50% do Décimo terceiro dos Servidores da PMT que Solicitaram o Adiantamento!
ExcluirNossa cidade de tucurui, esta bastante desenvouvida, ja temos ate sede do ministerio publico federal, mais os grande rei do cafe, e do cacau ainda impera, engualmente nos tempos padsado,existe em nossa cidade a ideia de quem tem mais dinheiro podem enterra os mais omildes, exemplo bem claro e o do igarape santana, ixistem um inorme predio encima dele e todos se calam, pois existem pessoas que representa o poder publico tanto,
ResponderExcluirFederal.
Estadual.
E municipal, mais como parece que a troca de favor impera, o resto da sociedade tucuruiense e que ae dane, pois existem a anos esse crime ambiental no rio tocantins e nada e feito por nossas autoridades. Isso e uma vergonha.
Raimundo nao tem nada que o sismut posa fazer sobre o decimo terceiro pois eu nao acredito que a PMT nao tem recursos ou dinheiro
ResponderExcluir