Alterar o idioma do Blog

domingo 09 2010

CEF - Persegue pobres e é conivente com apropriação indébita


No holerite acima fica provado que os descontos na PMT são feitos em folha de pagamento (o dono deste holerite teve seu nome incluido no CERASA pelo não pagamento de parecela descontada). 
Ocultamos alguns dados para manter a segurança do funcionário. 

A Caixa Econômica Federal em Tucuruí continua perseguindo e constrangendo os funcionários municipais. Alguns funcionários da prefeitura ao receberem o aviso de inclusão de seus nomes no CERASA procuraram a gerência da Caixa Econômica Federal com seus holerites, comprovando que as parcelas dos empréstimos contraídos junto à instituição CEF foram descontados dos seus salários. Segundo relatos, o Gerente além de ignorar a argumentação ainda acusou os servidores de não pagarem suas contas (praticamente os chamaram de caloteiros). Não é justo que os trabalhadores paguem duas vezes a mesma dívida.

Ao que parece a Gerência da Caixa Econômica Federal em Tucuruí está comprometida de alguma forma com o prefeito e desta forma não tem como cobrar a dívida da prefeitura, optando por penalizar os trabalhadores para que paguem duas vezes a mesma dívida. Apesar de gastar milhões em propaganda, esta é a verdadeira cara da Caixa Econômica Federal, protegendo apropriações indébitas, perseguindo, constrangendo, prejudicando e humilhando trabalhadores humildes.

Perguntamos mais uma vez: Onde estão as autoridades de Tucuruí que não fazem com que as leis deste país sejam cumpridas no município?  

ACORDEM VEREADORES!!!

ISSO É UMA VERGONHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.