Alterar o idioma do Blog

terça-feira 18 2010

Sem entender...


Comenta-se que ontem em sessão na Câmara Municipal, de Tucuruí os vereadores criticaram duramente as Secretárias de Educação e  de Saúde do município e deixaram o prefeito de fora. Se não estamos enganados ninguém votou em Secretários Municipais...

Até hoje nós pensávamos que a responsabilidade sobre os serviços prestados à população pela prefeitura fosse do prefeito, afinal foi nele que o povo votou para administrar a PMT, e é ele quem nomeia e exonera Secretários.

Ou será que estamos enganados???

7 comentários:

  1. Lucas Andrade5/19/2010 11:15 AM

    Parabéns pela nova apresentação visual da coluna. Muito melhor que a antiga, melhor visualização, mais "leve" para os olhos. Parabéns.
    E amigos, quanto aos vereadores de Tucuruí, talvez seja melhor substituir o nome. Virilhadores seria mais apropriado. Vivem agarrados à virilha do sanclér. Sugando um pouquinho do sangue da população. Algum deles já se "lembrou" de fiscalizar o que quer que seja na prefeitura ? Cadê o dinheiro ? o prefeito faz obras e mais obras, propaganda prá todo lado e nem ao menos paga os fornecedores da prefeitura em dia. Tá pior que a quadrilha do furmam. Esse pelo menos fechou logo a prefeitura e se mandou. Sanclér, ô Sanclér, acorda aí meu !!! Assim não dá, assim não tem mais voto não meu prefeito. Cadê a competência que vc prometeu tanto ?
    Vai pro ralo. Igual aos outros. Uma pena amigos, tucuruí mais uma vez vai pagar pela incapacidade de seus prefeitos. Parece até que é do pt. PQP !!!!

    ResponderExcluir
  2. DIA 21/05/2010, SEXTA-FEIRA CONVIDAMOS A TODOS SERVIDORES DA SAÚDE E EDUCAÇÃO PARA SE VISTIREM DE PRETO. SE 50+1% COMPARECEREM TRAJANDO-SE DE PRETO EM BREVE ESTAREMOS CONVOCANDO UMA GREVE GERAL DESSAS DUAS SECRETARIAS.

    ResponderExcluir
  3. Olá gostamos muito do blog,até reproduzimos a matéria do lixo em nosso site.
    Abraços
    http://www.cerradonoticias.com

    ResponderExcluir
  4. Eu como leitor, assíduo, do blog, achei muito legal essa matéria, porque vocês criticaram, usando de satirização, um assunto importante,porém, sem usar de apelação e sensacionalismo barato. É assim que se faz jornalismo, mostrando a verdade, de maneira transparente e de simples entendimento. Eu concordo com vocês em número, gênero e grau, em relação ao conteúdo do texto. Acho que o prefeito é, sim, o principal responsável por tudo que acontece em sua administração. Os vereadores, como legitimos representantes do povo, têm a obrigação, de serem mais coerentes e precisos, em suas criticas. Parabéns, pela maneira, elegante, que vocês transmitiram esta informação. Isso demonstra, nitidamente, a responsabilidade e o amadurecimento, do nosso, importante veículo de comunicação, Folha de Tucuruí.

    ResponderExcluir
  5. Agradecemos o incentivo. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Pode até ser válida a intenção de decretarem greve, mas a divulgação precisa ser em massa, poucos servidores abrirão os comentários postados aqui. Assim, poucos estarão trajando preto, por não estarem informados. Ok?

    ResponderExcluir
  7. A greve tem de ser articulada pelo sindicato e divulgada entre os próprios trabalhadores através de visitas ao local de trabalho, panfletos, assembléias e outros métodos, o mais direto e pessoal possível.

    Dificilmente um trabalhador adere uma greve que teve conhecimento apenas pela mídia.

    O trabalhador não tem apenas que tomar conhecimento da greve, ele tem que ser convencido da sua necessidade.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.