Alterar o idioma do Blog

sábado 08 2010

Peço vista, presidente!

Do Blog Espaço Aberto

Apostem.
Podem apostar.
Não se espantem se alguém pedir vista no julgamento da próxima terça, quando o mandato de Sua Excelência o prefeito Duciomar Costa, o huno que nos (des)governa, estará a prêmio no augusto plenário do Tribunal Regional Eleitoral.
Não se espantem.
Pedido de vista, vocês sabem, é normal, é natural, é do regimento de qualquer colegiado, como o Pleno do TRE.
Mas há pedidos de vista e pedidos de vista.
Vocês sabem como é! 
====================
Nota do Folha: Pois é Paulo, nós em Tucuruí sabemos muito bem como é esse tipo de coisa.

3 comentários:

  1. Mais uma marmelada vista, que o diga os atos do processo 4456, se tem uma ideia do que pode acontecer com esse processo do Duciomar

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe, o Priante é do PMDB e não do PT, e como Jader não é idiota, nem amador e não costuma vender e leiloar o seu pessoal, é possível que ele assuma sim. O PMDB confia no Jader, exatamente por isso ele é a liderança mais forte, mais influente e mais antiga do Pará. Só se a convivência dele com a governadora o contaminou com trairite aguda e embotou sua inteligência, ai a coisa fica difícil para o Priante.

    Vamos ver... Se priante assumir, os cardiologistas de Belém vão ter muito trabalho. O que vai ter de passarinho e estrelinhas dando treco e piripaque não vai ser mole... KKK

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que no PMDB não tem ninguem com o mesmo QI do PUTY e seus Asseclas. Até agora o companheiro Jones Willian está atordoado com as peripécias e trairagem do seu companheiro de partido. Por falar nele, depois da decisão do Processo 4456 em Belem ele levou um chá de sumiço. Será porque?!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.