Alterar o idioma do Blog

terça-feira 11 2010

Delegacia de Repressão a Crimes Ambientais


Abaixo cópia do cabeçalho de um abaixo-assinado do Conselho Municipal do Meio Ambiente enviado à Governadora Ana Júlia Carepa, datado do dia 05 de setembro de 2008. No abaixo-assinado os conselheiros expõem à governadora a necessidade da Delegacia de Repressão aos Crimes Ambientais em Tucuruí.

Como todos sabem a solicitação até agora não foi atendida, e o prédio onde foi sugerida a sua instalação está abandonado e servindo de esconderijo a marginais, quem sabe a governadora tenha mais interesse em ceder às pressões dos criminosos ambientais (que por motivos óbvios não querem a delegacia no município), do que defender o meio ambiente e os interesses da coletividade como um todo.

Esperamos que os vereadores, os deputados da região (alô PV) e demais políticos, se sensibilizem e se conscientizem da necessidade da união de todos em defesa da natureza e do meio ambiente.

Um comentário:

  1. E o que o COMDEMA,irá fazer a repeito das construções irregulares em Tucuruí, por exemplo: Construção do Supermercado Carajas ?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.