Começou a debandada no PT de Tucuruí, dois petistas históricos saem do partido. Ranieri e Mauro Gomes saíram do Partido dos Trabalhadores. Isso não é nenhuma surpresa para a equipe do Folha, pelo contrário, o esvaziamento do partido já era esperado.
É só uma questão de tempo para que os oportunistas assumam o controle do partido e o aluguem, se é que já não assumiram.
Petistas Históricos? Fala Sério!
ResponderExcluirQual a história destes dois no PT?
A velha conversinha do Folha sobre debandada, de que se desfiliariam milhares do PT não aconteceu. Bom papo furado pregado pelo Folha.
O ciclo é saem uns, entram outros.
Estes 2 já vão tarde!
E o kiko que eu tenho haver com isso???
ResponderExcluirtanta coisa pra falar vocês dão ibope ao raniere!!
quem eh esse só sabe quem infelizmente tem o desprazer de ter uma indisgestao profunda de ouvir o joao marques.....ninguem merece!!!!
É verdade, vão uns e vem outros, mas "quem" são os outros? Seriam os que vão assumir a secretaria que o mensaleiro Paulo Rocha vai ganhar na PMT em troca do apoio no processo?
ResponderExcluirE daí se for, membro da Folha faz parte do mesmo grupo do mensaleiro Paulo Rocha...srsr
ResponderExcluirkkk, esse anônimo tá viajando e pirou de vez, ouviu o galo cantar mas não sabe onde...
ResponderExcluiresses companheiros vao fazer muita falta no pt,quando se fala no pt vinha logo na lembrança esses dois ex companheiros,sei que nao sao historicos,mais fizeram o pt aparecer no municipio,sao dois caras da imprensa tem um conhecimento miuto grande,a imprensa e o primeiro poder.lamento a perda,algo esta acontecendo no pt aqui,poucos estao participando do prato,cada soldado e importante,esses companheiros irao somar em outra legenda,e muitos vao sair ainda pois o pt tounouse somente um grupinho elitizado.boa sorte ex companheiros.e estou triste por perder vcs.
ResponderExcluirQuando leio comentários como os que encontrei aqui logo identifico porque o PT local anda perdendo... além de filiados, a ideologia q outrora o identificou. Quanto a esta questão de histórico ou não, um filiado precisa ser antes de tudo um modelo de cidadão.
ResponderExcluirficar ou não ficar? q diferença há?
ResponderExcluir