Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 19 2010

Começou a debandada no PT


Começou a debandada no PT de Tucuruí, dois petistas históricos saem do partido. Ranieri e Mauro Gomes saíram do Partido dos Trabalhadores. Isso não é nenhuma surpresa para a equipe do Folha, pelo contrário, o esvaziamento do partido já era esperado.

É só uma questão de tempo para que os oportunistas assumam o controle do partido e o aluguem, se é que já não assumiram.

8 comentários:

  1. Petistas Históricos? Fala Sério!
    Qual a história destes dois no PT?
    A velha conversinha do Folha sobre debandada, de que se desfiliariam milhares do PT não aconteceu. Bom papo furado pregado pelo Folha.
    O ciclo é saem uns, entram outros.
    Estes 2 já vão tarde!

    ResponderExcluir
  2. E o kiko que eu tenho haver com isso???
    tanta coisa pra falar vocês dão ibope ao raniere!!
    quem eh esse só sabe quem infelizmente tem o desprazer de ter uma indisgestao profunda de ouvir o joao marques.....ninguem merece!!!!

    ResponderExcluir
  3. É verdade, vão uns e vem outros, mas "quem" são os outros? Seriam os que vão assumir a secretaria que o mensaleiro Paulo Rocha vai ganhar na PMT em troca do apoio no processo?

    ResponderExcluir
  4. E daí se for, membro da Folha faz parte do mesmo grupo do mensaleiro Paulo Rocha...srsr

    ResponderExcluir
  5. kkk, esse anônimo tá viajando e pirou de vez, ouviu o galo cantar mas não sabe onde...

    ResponderExcluir
  6. esses companheiros vao fazer muita falta no pt,quando se fala no pt vinha logo na lembrança esses dois ex companheiros,sei que nao sao historicos,mais fizeram o pt aparecer no municipio,sao dois caras da imprensa tem um conhecimento miuto grande,a imprensa e o primeiro poder.lamento a perda,algo esta acontecendo no pt aqui,poucos estao participando do prato,cada soldado e importante,esses companheiros irao somar em outra legenda,e muitos vao sair ainda pois o pt tounouse somente um grupinho elitizado.boa sorte ex companheiros.e estou triste por perder vcs.

    ResponderExcluir
  7. Quando leio comentários como os que encontrei aqui logo identifico porque o PT local anda perdendo... além de filiados, a ideologia q outrora o identificou. Quanto a esta questão de histórico ou não, um filiado precisa ser antes de tudo um modelo de cidadão.

    ResponderExcluir
  8. ficar ou não ficar? q diferença há?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.