Alterar o idioma do Blog

sábado 15 2010

É proibido morrer em Tucuruí

Cemitério de Tucuruí lotado, as covas estão sendo abertas nas ruas. Prefeitura abandona o cemitério, que é tomado pelo mato.

Não se pode mais morrer em Tucuruí, pois o cemitério está lotado. As covas estão sendo abertas nas ruas do cemitério, e as pessoas que têm seus entes queridos enterrados nestes locais são obrigadas a pular sobre as sepulturas para prestar homenagens nos túmulos de seus parentes e amigos. Já as pessoas idosas e em cadeiras de rodas estão impedidas de visitar a última morada dos seus entes queridos devido à impossibilidade de acesso.

Não bastasse o poder público municipal negligenciar com a sua obrigação e não providenciar um novo cemitério, o que existe está abandonado pela prefeitura e entregue ao mato, fazendo com que a visita ao túmulo de parentes se transforme em uma aventura e em um risco, já que os visitantes podem ser atacados por insetos e até cobras.

ISSO É UMA VERGONHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.