Alterar o idioma do Blog

sábado 08 2010

Concursados agradecem a Deus em Ação de Graças

Os Concursados da PMT participaram do Culto de Ação de Graças na Igreja Quadrangular no bairro da Matinha. A cerimônia foi emocionante, dos 1210 concursados classificados compareceram cinqüenta guerreiros e guerreiras.

Cinqüenta guerreiros e guerreiras que foram fortes, tiveram fé em Deus, não desistiram e ficaram unidos na luta e na batalha contra um inimigo muito mais forte e poderoso que eles (mas infinitamente mais fracos que Deus), e se mantiveram unidos na hora de agradecer ao senhor do universo.

Foram lembradas as inúmeras batalhas travadas durante quase quatro anos até a vitória final. Vitória que não é apenas da justiça, mas de todos os concursados de 2006 e dos próximos concursos que virão. Uma vitória para as próximas gerações, e que ficará na história de Tucuruí.

Esta vitória mostra que não importa quão poderoso é o inimigo, por que a força do bem e da luz sempre prevalecerá. Os concursados mostraram que o único poder verdadeiro é o poder do bem, é o poder de Deus. 

Agradecimentos:

As meninas que dançaram em louvor a Deus, treinaram durante dias para este culto e tem a nossa sincera admiração. Lindas e talentosas guerreiras da paz e da luz.

Agradecimentos ao Dr. Walter, Pastor Antônio, Tom, Jones, aos promotores do Ministério Público do Estado, aos Procuradores do Ministério Público do Trabalho, à Rádio Floresta, (em especial o João Marques), Rádio Energia e Rádio Filadelfia pelo apoio e cobertura, enfim, os concursados agradecem a todos que direta ou indiretamente os ajudaram a conquistar esta grande vitória.

Que Deus esteja com todos.

Vejam as imagens do Culto...

 

5 comentários:

  1. De 1210, só compareceram 50?! Que coisa hein. Espero que os demais que não compareceram, tenham agradecido à Deus de outra forma.

    ResponderExcluir
  2. Deus não precisa de agradecimentos, são os homens que precisam agradecer e reconhecer as bênçãos. Mas esperamos que tenham agradecido de outra forma, temos que levar em conta que muitos têm medo de retaliações. Não podemos julgar, poucos nasceram para lutar e a maioria se acomoda por conveniência ou por medo. Mas isso não quer dizer que não são agradecidos, e muito menos que não se possa contar com eles em outras situações no futuro, quer dizer apenas que não querem se expor publicamente.

    Pedro que teve a honra e a glória de ser um apóstolo de cristo, nem por isso deixou de temer os poderosos da época e o renegou por três vezes. No entanto superou seus medos e defendeu a sua fé até o final dos seus dias. Esta é a grande vantagem dos homens de bem, o tempo é o seu grande aliado.

    ResponderExcluir
  3. Durante a luta muitos clamaram por Deus, agora qe estão nomeados esqueceram de dedicar apenas duas horas de seu dia neste momento ecumenico. Perdeu que não foi pois tivemos uma linda noite cercado de nossos amigos. Foi muito bom poder abraçar cada um daqueles que muitas vezes abraçamos para dizer: "não desanime" e hoje poder dizer: "VC É VENCEDOR!!!!"

    ResponderExcluir
  4. Ao Folha:
    É uma pena, esqueceram de agradecer ao Professor Ronaldo, que lutou incansavelmente pelos concursados.

    ResponderExcluir
  5. Não esquecemos não, o Prf. Ronaldo também é um concursado e fazia parte da Comissão, sendo que nenhum membro da Comissão dos Concursados foi citado nominalmente, por dois motivos:
    Primeiro, estavam lutando pelos seus próprios direitos ou seja, fazendo a sua obrigação de cidadão.
    Segundo, se o pessoal da comissão fosse citado nominalmente, corríamos o risco de esquecer alguém, e TODOS tiveram a mesma importância e foram fundamentais no processo.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.