Um amigo do PMDB questionou um Folhista (Da equipe do Folha) alegando que qualquer um que fosse indicado como candidato do PMDB, não sendo o Jader todos diriam que era laranja.
Bom, isso não deixa de ser verdade. O PMDB tem um candidato que está na frente em todas as pesquisas para o cargo mais importante do Estado do Pará, e em vez deste candidato concorrer ao cargo, para disputar em seu lugar o partido indica um político inexpressivo que teve seu nome recentemente envolvido em vários escândalos, e que teve apenas 30.000 votos nas últimas eleições para Deputado Estadual, portanto quase não se reelegeu.
Com tudo isso querem fazer crer que é para valer? Em nossa opinião é laranja mesmo, e das azedas, mas é aquela história, de repente se colar colou. O partido, se quisesse concorrer para valer teria outros nomes mais viáveis como o do Dep. Parsifal ou de Ann Pontes. Muitos diriam mesmo assim que eles seriam laranjas, por um dos motivos já mencionados (carência de votos), mas estes têm carisma, pelo menos restaria alguma dúvida em vez da certeza atual. Pelo menos o PMDB teria alguma chance.
NINGUÉM ENTENDE A FOLHA DE TUCURUÍ, SE O CANDIDATO FOSSE O JÁDER ELA ESTARIA MALHANDO, COMO NÃO É, ELA DIZ QUE O OUTRO É LARANJA. PARA A FOLHA DE TUCURUÍ NADA PRESTA.
ResponderExcluirSe fosse o Jader não teríamos como o chamar de laranja, já que ele nas ultimas pesquisas estava na frente.
ResponderExcluirSeria incoerência nossa.
Mas convenhamos, em 2002 o PMDB lançou uma laranja desconhecida do eleitor e que ninguém mais lembra dele, só para beneficiar o Jatene.
Em 2006 lançou como laranja o Priante (e admitiu isso), para beneficiar Ana Júlia..
Agora em vez de lançar o Jader que está na frente, lança o jurássico e inexpressivo Juvenil. O PMDB tem laranja para dar e vender...
Aguardem as pesquisas e as eleições e veremos quem tem razão.