Alterar o idioma do Blog

terça-feira 25 2010

Sindicalista comenta que aumento na PMT é "zero"


O Coordenador do SINTEP em um comentário disse que o aumento dos servidores municipais é zero. Novo Record para o prefeito, ninguém na história deste município conseguiu quebrar tanto e em tão pouco tempo a Prefeitura.

Nem a reposição da inflação será concedida. E como repor alguma coisa se nem papel higiênico e cafezinho a prefeitura consegue mais comprar.

É um novo tempo!!!

4 comentários:

  1. A Prefeitura e o Hospital Regional parecem serem irmãos gemeos, e sofrendo com as más administrações, os dois com as pernas quebradas, mal administrados, funcionários insatisfeitos,e na lama. So não consigo entender o porque dessa calamidade administrativa em ambos, falta de conhecimento? burrice? ou algum espertalhão por trás ludibriando toda a verba que é de sustentabilidade dos respectivos orgãos.
    Eu fico com a ultima opção, e vcs do folha, concordam comigo?
    Se não encontrarem logo esses dois RATOS nossa população tá é f-=§@a.

    ResponderExcluir
  2. nomear, de acordo com o art. 6º, inciso II, da Lei nº. 5.810, de 24 de janeiro de 1994, HAMILTON NONATO BOTELHO FRANCES para exercer o cargo em comissão de Assessor Especial I, com lotação na Governadoria do Estado,
    7) nomear, de acordo com o art. 6º, inciso II, da Lei nº. 5.810, de 24 de janeiro de 1994, LIZIANE DE ALMEIDA MAGALHÃES para exercer o cargo em comissão de Assessor Especial I, com lotação na Governadoria do Estado.

    ResponderExcluir
  3. Ao anônimo que mandou o último comentário, ou para quem souber responder:
    Quem é Hamilton Nonato Frances e quem é Liziene Magalhães? E o que eles tem a ver com o assunto "Sindicalista comenta que aumento na PMT é zero"?

    ResponderExcluir
  4. Também não entendemos, mas parece que é parte de portarias de nomeação de assessores do Governo do Estado. O Hamilton é parente distante do Parsifal (primo parece) e atualmente é assessor do Dep. Gualberto, a não ser que seja um xará do cidadão.

    Já a Liziane não temos a menor idéia, quem souber nos informe.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.