Como prometemos estamos publicando parte do balancete Financeiro da CMT do primeiro quadrimestre de 2010.
Vejam na imagem do Documento do TCM, os itens assinalados relativos a diárias e vejam ainda os valores pagos para: "Outros Serviços de Terceiros", "Serviços Técnicos Profissionais" e Locação de Bens Móveis.
Obs. Como o Balancete tem caráter cumulativo, os valores das diárias refletem o total de diárias pagas neste quadrimestre mais os três quadrimestres de 2009.
Obs. Como o Balancete tem caráter cumulativo, os valores das diárias refletem o total de diárias pagas neste quadrimestre mais os três quadrimestres de 2009.
Novamente a FOLHA comete erro grosseiro e com isto numa vã tentativa de desacreditar o Poder Legislativo Municipal ou, se preferirem, o atual presidente.
ResponderExcluirVou repetir mais uma vez, os valores são cumulativos da atual legislatura, portanto o valor de R$ 98.559,00 corresponde aos gastos com cumbustiveis no periodo de janeiro/2009 a abril de 2010, que corresponde a 16 meses. A media mensal é de R$ 6.159,93.
Os seus "contadores" carecem urgentemente de serem reciclados.
Os valores cumulativos divulgados pelo TCM, estão absolutamente corretos. O que esta errado é a maldosa "interpretação".
Grato,
Ademildo Medeiros
Caros amigos da Folha, vejam so a berração que vcs estão expondo. Não precisa ser formado em contabilidade para saber que esses valores que vcs apresentam são cumulativos, senão vejamos: todos sabem que o orçamento da CMT é de 400.000,00 mensal, aprovado pelos Vereadores, inclusive uns do bloco Parlamentar; o Chiquinho -Presidente disse em Plenário que recebe mensalmente 335.000,00 o restante ele devolve para a PMT, explique então para os leitores, como pode ele no primeiro quadrimestre ter recebido em torno de 1.340.000,00 ou mesmo 1.600.000,00 (se ele recebeu o repasse todo) e ter pago Vencimentos e Vantagens Fixas (salarios de Vereadores e Servidores) um valor de 2.052.000,00? e as outras despesas como ele pagou se estourou tudo que gastou so com vencimentos? e se colocar as diárias e o combustivel? Aonde ele arrumou o restante do dinheiro para pagar a diferença e as outras despesas? Ei, que tal fazer um curso de contabilidade, antes de expor o que nao entende?
ResponderExcluirE ainda, sem acrescentar os subsididos de vereadores e outras despesas. Caros amigos, somem todas as despesas que vcs dizem que foram efetuadas no primeiro quadrimestre e vejam qual o montante e claro que vcs devem ter tambem, se pegaram no TCM, a receita (ou seja os repasses) do primeiro quadrimestre e vejam se tem coerencia o que estão colocando. Volto a afirmar os valores são acumulativos. O pior cego é aquele que nao quer ver.
ResponderExcluirEi chega uma hora que temos que dar a mão a palmatoria, e não digam que a prestação de contas foi errada para o TCM e sim que vcs não sabem interpretar o que está escrio ali. Procurem uma pessoa especializada, na area de contabilidade publica, para vcs não passarem por essa vergonha. Com um repasse de 1.600.000,00 no Primeiro Quadrimestre o Vereador Presidente fez foi milagre pagando essas despesas todas que somando dar mais de 7.000.000,00.
ResponderExcluirAve Chico... Ave Ademildo... Ave Rivanier...Voces três são Santos que o Vaticano esqueceu de canonizar, pois você fizeram o milagre da multiplicação, com os poucos recursos da CMT. Fala sério!!! Deixem de Lorota e comecem a se prepararem para a perda de Mamata a partir de Janeiro de 2011. DRA. EDILEUZA, NELES, JÁ!!!
ResponderExcluirEi anonima puxa saco da Vereadora Edileuza,vc ta mais que certa, tem que manter o teu emprego, vamos ver a decepção apartir de Janeiro, pois ela tambem fez parte da administração do presidente atual e por que será que brigaram? por que ela é honesta? ou será que queria mais que os outros Vereadores?
ResponderExcluir