Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 04 2011

Br 422


Olhando daqui da Vila para a BR 422 Tucuruí-Repartimento, é possível notar que um trexo da BR foi asfaltado eu perguntei a um funcionário da PMT que trabalha no matadouro municipal se o asfalto que se ver  é somente para o matadouro? 

Ele me respondeu: Meu amigo Maciel o matadouro  continua abandonado se alguém ver as condições de higiene não consome a a carne bovina abatida naquelea imundice...

E respondendo sobre a BR pasme aquele asfalto foi feito pela PMT para os donos dos aeroplanos o asfalto vai direto para esse aeroporto particular. 

Por que será que o prefeito não colocou esta obra nas propagandas da PMT? Eu não fui conferi por que a pessoa que me informou não tem motivo para está mentindo.

Edimilson Rodrigues Maciel

2 comentários:

  1. Será que a ANAC sabe deste aeroporto particular, colado ao aeroporto de Tucurui?

    ResponderExcluir
  2. Por que a ANAC tem que saber sobre esse aeroporto si o pré-feito Santo ele é a Lei no nosso Município ele que mandou fazer todo asfalto e a obra desse aeroporto particular mais com lucros para eles só o povo que não sabe que Santo tem um ultraleve e isso mesmo ele também tem o seu próprio pra voar sobre nossa cidade e olhar para o povo e ficar rindo da gente será que a Policia Federal sabe disso e o Governo Federal esta sabendo que tem pré-feitinho que manda mais ele só Tucurui dar certo

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.