Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 09 2011

O escândalo da dispensa de licitação da SEDUC. A Perereca mostra fotos dos "escritórios" das empresas beneficiadas e dá outros detalhes

A foto do escritório de uma das empresas beneficiadas na dispensa  de licitação milionária da SEDUC. 
Os escritórios das outras empresas são mais interessantes ainda.


A Perereca continua a destrinchar o escândalo da dispensa de licitação da SEDUC, mostra fotos dos "escritórios" das empresas beneficiadas e dá outros detalhes.

Enquanto isso a grande imprensa está caladinha e se finge de morta, se fosse no governo passado a esta altura estariam gritando mais que porco no sacrifício. 


Êta hipocrisia.

Quem manda acreditar em estória de pescador...

12 comentários:

  1. Esses são os governos dos Santos guando eu olho para essa foto pensei meu Deus desculpa meu Senhor Deus por chamar seu nome em vão mais eu jurava que essa foto dessa casa pintada de amarelo era mais um prédio da Prefeitura Municipal de Tucuruí por que só eles o Santo pré-feito e o governador para gostar de amarelo e dinheiro

    ResponderExcluir
  2. Não é que a gente não tinha reparado nisso...

    A "casinha" é amarela!!!

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer essa pergunta a Falha vocês tem realmente certeza que essa casinha amarela não um prédio por que eu fiquei olhando e exclamei meu Deus mais um prédio da Prefeitura Municipal de Tucuruí,olha os mesmo materiais as mesmas pinturas,agora vamos imaginar se esse prédio fosse reformado pela nossa Prefeitura é de Tucurui o valor seria mais ou menos uns duzentos e cinqüenta e cinco mil reais só de tinta, mais reforma assim mesmo por que não esse valor a casa não e minha e de um amigo ou de um parente do pré-feito Santo, só por que aquela casa que foi construída com dinheirinho de Tucuruí mais ele um amiguinho do Santo pré-feito, que casa e essa onde está estalado o centro avançado de odontologia só que o seu valor daria para a prefeitura construir uma escola,o mercado Municipal por que meu amigo as pessoas que trabalho na quilo que o Santo chama de Mercado Municipal e uma vergonha,só a casinha foi reformada mais o valor do aluguel de e de uns cinco mil reais isso por que ela foi reformada imagine se esse valor fosse abate por que seria abate por que isso seria certo foi gasto na sua reforma ou construção mais o Ministério Público eu falei Ministério Público vai investiga será kkkkkkkkkk fala sério será e
    que estou sonhado, só eu vendo pra crê

    ResponderExcluir
  4. POR QUE VCS DO FOLHA NÃO DÃO MAIS DETALHES DO CASO DA SEMA TAMBÉM. ONDE ESTÃO ENVOLVIDOS OS DEP. PUTY,CASSIO ANDRADE, BERNADETE E EX-GOVERNADORA DE VCS E DOS 750 MILHÕES DE ROMBO Q ELA DEIXOU, A JÁ SEI É PORQUE É DO LADO DE VCS DO PT, COMO VCS SÃO "IMPARCIAL" PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  5. Boa a comparação com o 'porco no sacrificio', pois se encaixa muito bem com o PiG, haha!

    ResponderExcluir
  6. Oi anônimo cego das 10:45. Veja as matérias: http://folhadetucurui.blogspot.com/2011/02/sema-celeiro-de-corrupcao-quanto-mais.html

    http://folhadetucurui.blogspot.com/2011/02/politicos-envolvidos-nas-fraudes-da.html

    http://folhadetucurui.blogspot.com/2010/11/pf-faz-devassa-na-sema.html

    Você ainda quer mais detalhes? Que tal a cor da cueca do Puty ou da calcinha da deputada?

    Ana Júlia, Puty, Bernardete e Jatene são farinha do mesmo saco. Muito pior ainda que eles são os babacas que puxam o saco deles...

    Pelo Folha todos seriam colegas de cela em um presídio qualquer. Tenha um pingo de dignidade e pare de ser puxa saco.

    ResponderExcluir
  7. Não podemos esquecer do Mauro Couto, o bicheiro tapioca e o Flexa colecionador de processos.

    O povo paraense não merece os políticos que tem.

    Este governo é tão ou mais corrupto que o anterior, a diferença é que o PIG é conivente com os políticos tucanos.

    ResponderExcluir
  8. O povo paraense merece, sim, os politicos que tem, pois foi o povo que os colocou, recolocou, rerecoloocou,rererecolocou e deverá rerererecolocar novamente aonde estão. É aquela máxima: CADA POVO COM O GOVERNO QUE MERECE!"

    ResponderExcluir
  9. Quem escolhe os candidatos a candidatos são os partidos, e quem decide quem é candidato são os caciques, e eles escolhem somente os da sua laia, nas convenções as cartas estão sempre marcadas...

    O povo simplesmente não tem escolha. Por exemplo, nas ultimas eleições para governador quem era o menos pior?

    Sem a reforma política não tem como nos livrar desta corja, e eles sabem disso, por que acha que eles nunca aprovaram?

    ResponderExcluir
  10. Eles nunca aprovaram a reforma política porque não há renovação no Congresso Nacional, escolhido (votado?) pelo povo, que sempre elege o mesmos safados, dando a entender que o "povo" aprova suas condutas. Assim, como vão querer mudar?

    Nem todos os candidatos são canalhas, só os eleitos que, na maioria, compra voto por $50,00, o que equivale 1 real por mes durante os quatro anos de mandato.

    E quem vende o voto? Por acaso é o Eike Batisa ou é o "povo"? Veja a votação dos politicos do Pará e faça uma análise.

    ResponderExcluir
  11. O Eike não vende o voto, ele provavelmente banca a campanha de políticos que, estes sim, vendem seus votos em projetos de interesse do magnata.

    Mas você não respondeu à pergunta... Qual era a opção do povo paraense nestas eleições para Governo do Estado?

    Nem todos os candidatos são canalhas, mas estes quando conseguem se candidatar ficam em desvantagem, pois além de não comprar votos com dinheiro e promessa de emprego público, e nem prometer dispensas de licitações ou licitações fraudulentas em troca de financiamento de campanha, tem vergonha de mentir para o povo.

    Mas voltando á pergunta: Qual era a opção do povo paraense para não votar mal nestas eleições para Governo do Estado?

    ResponderExcluir
  12. Qual era a opção do povo paraense para não votar mal nestas eleições para Governo do Estado?

    Eu também pergunto: Qual foi a RAZÃO para o povo paraense dar cinco milhões trezentos e cinqüenta mil setecentos e oitenta e dois (5.350.782) votos para três candidatos ao senado possuidores de “tão exemplares e ilibadas condutas"? Será que preciso dar os nomes deles?

    Qual era a RAZÃO para o povo paraense dar somente oitocentos e sessenta e seis mil e cinqüenta e três (866.053) votos para quatro candidatos que não figuram com destaque nas páginas policiais do Brasil?

    Ainda pergunto: durante quantas eleições este quadro perdura?

    Precisamos parar com a demagogia de enaltecermos nosso povo, ordeiro e pacífico, cuja a máxima filosofia de vida é se dar bem em tudo e troco de banana podre se vende, achando que foi malandro!

    Somos, hoje, uma das nações mais violentas do mundo. Matamos e morremos por um acidente de trânsito, por uma briga de crianças, por um esbarrão, por banalidades. Somos um povo sem causa, e isto é muito triste!

    Precisamos é buscar caminho para sairmos da letargia moral e cultural em que a nação está mergulhada e o caminho é não permanecermos hipocritamente tecendo loas a uma população que enfrenta a policia, briga e morre por um time e futebol, mas é incapaz de um mínimo de luta por seus direitos básicos, por sua cidadania!

    SE NÃO TEMOS EM QUEM VOTAR, VAMOS PARA A DESOBEDIENCIA CIVIL/ELEITORAL: NÃO VOTEMOS EM NINGUEM! VAMOS FORÇAR PARA MODIFICAR O “SISTEMA”!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.