A presidente Dilma Rousseff, durante a abertura dos trabalhos no Congresso Nacional, nesta quarta-feira, reiterou sua promessa de erradicar a pobreza no país. “É uma vergonha que ainda existam brasileiros com fome”, disse ela.
Dilma também prometeu que a inflação não vai voltar a penalizar as pessoas mais pobres no país e declarou que haverá uma “política de longo prazo” para o reajuste do salário mínimo. “Haverá a manutenção de regras estáveis para o mínimo manter seu poder de compra”, afirmou a presidente. Para Dilma, haverá ganhos reais do salário mínimo, que serão compatíveis com a capacidade do Estado.
A presidente ainda tratou de ações para evitar as tragédias causadas pelas chuvas, divulgou seus compromissos para as áreas de Saúde e Educação e prometeu trabalhar em conjunto para a aprovação das reformas política e tributária. (eBAND)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).
Agradecemos pela sua participação.
Um grande abraço!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.