Do site do Claudio Humberto
Líder do PT na Câmara, o deputado Paulo Teixeira (SP) agora conhece o jeito duro de ser da presidenta Dilma.
Ele se achou poderoso com a vitória de Marco Maia (PT-RS) para presidir a Câmara e ameaçou vetar a recondução de Cândido Vaccarezza (PT-SP) ao posto de Líder do Governo.
A reação dela: “Eleja-se presidente da República e ganhe o direito de escolher o líder do governo”.
Depois, chamou Vaccarezza.
-------------------------------
Nota do Folha: Se a "turma" estava pensando que a Dilma era o paciente Lula, ou a fraca da Ana Julia, quebrou a cara.
A presidenta é braba e não aceita desaforo.
Mulher quando sabe mandar, sai de baixo...
Gostaria de lembrar ao redator da folha q a Presidenta nunca vai ser um Lula e muito menos a louca da Ana Julia.1° ela teve um berço,2° ela nunca foi PT.Veja a história dela!Portanto tem td para ser uma exelente Presidenta,q me consta ela não tem compromisso excuso como o palhaço do Lula.
ResponderExcluirVamos aguardar.
Têm anônimo que perde a oportunidade de ficar calado igual esse da 00:45. Quando não se têm algo proveitoso pra comentar, melhor ñ comentar besteiras "palhaço". Tú que ñ é do PT...! é inveja pura.
ResponderExcluirMuitos não aceitam que Lula foi, até então, o melhor e mais popular presidente do Brasil (80% de aprovação). Imaginem, se ele tivesse adicionado à sua experiência de vida a tão cobrada academia,logo, seria perfeito. Eu votei e voto nele. É a bala mais preciosa que temos no gatilho. Engulam-nos!
ResponderExcluir-Lula foi o palhaço que soube fazer alegria do povo. Eu sou povão e espero vir a sorrir novamente.
Infelizmente, isto não acontece em Tucuruí. Por que será? Leiam:
ResponderExcluirE pra não dizer que é só o promotor Firmino de Matos que está agitando a galera, em Altamira as promotoras Lorena Moura Barbosa, Sabrina Said Daibes de Amorim, Amanda Luciana Sales Lobato e Ely Soraya Silva Cezar, um fantástico quarteto feminino, abriram procedimento administrativo para apurar – vejam só – possíveis crimes de corrupção ativa, corrupção passiva e tráfico de influência na administração pública municipal, envolvendo agentes públicos e políticos do Executivo e Legislativo, além de empresários altamirenses.
Daqui a pouco a Perereca avorta com todos os detalhes sórdidos dessa história.
http://pererecadavizinha.blogspot.com/2011/02/baratas-vao-avua.html#links