Do Blog da Franssinete
Descalabro em Tucuruí
Descalabro em Tucuruí
Urge que o MPF e a Polícia Federal façam uma operação em Tucuruí, que vive descalabro administrativo e na saúde pública.
O prefeito Sancler Ferreira colocou o hospital municipal dentro do Hospital Regional, a 13 Km de distância da cidade, para onde os pacientes vão de ônibus, táxi ou mototáxi e que, superlotado, está um caos.
A rede básica do município não funciona, não tem remédios nem médicos, sequer o fumacê de combate à dengue, gestantes estão morrendo de parto e seus bebês também, por falta de acompanhamento nos postos de saúde, fato impensável em pleno século XXI.
Com a Maternidade municipal dentro do Hospital Regional, os ginecologistas da Sespa e do município numa noite só ganham dois plantões. Mesmo assim os recursos do SUS continuam caindo na conta do município.
O prefeito está muito confiante que ficará impune, porque é do PPS, mesmo partido do secretário de Saúde e do vice-governador. Vejam a matéria no Blog da Franssinete.
ate que fim folha,nosso pedido de socorro ja saiu no blog da capital,quem sabe a policia federal vem a tucurui,ver pra onde foi o dinheiro da saúde,ainda continua falida
ResponderExcluirsera que o prefeito vai mandar prender a dona do blog,como fez com o pai do ex deputado,ou prender voces da folha
ResponderExcluirSe o prefeito mandar prender todos que falam dele o Navegantão vai ser pequeno p tanta gente rsrsrs!
ResponderExcluirE o que está acontecendo na Câmara Municipal de Tucuruí? Por que ninguém fala alguma nada? Será que está tudo certinho com esta nova mesa que o PT elegeu? Será que está tudo tão nos trinque, que nem a folha de Tucuruí se manifesta? Vamos tirar logo a mascara ou vamos esperar mais um carnaval passar? Isto também é UMA VERGONHA!
ResponderExcluiré gente todos nos ficamos brincando,mais está muito feio a saúde,o novo secretario tenta,mais ate agora não esta dando sinal de vida.Índice muito grande de dengue,malaria nem se fala,vamos esta na mídia, é uma pena que tudo que se comenta é verdade, o que vi ontem no fantástico, se viesse para tucurui,a matéria seria pior,os recursos vindo do hospital hora fechado,para fazer cirurgias que não estão sendo feitas,pq no Regional é só parto normal. Não temos nem paracetamol. Tá difícil para o novo secretario de saúde. Mais a saúde está nas mãos do prefeito desde 2010 e foi onde ficaram as coisas piores. Pois a vice estava desonerada, vamos da a Cesar o que é de Cesar, o gestor maior é prefeito.O prefeito esta brincando com a população, e a saúde uma calamidade publica e a responsabilidade é do prefeito Sancler. Acorda Senhor Gestor O Povo Te Elegeu, Você É Nosso Funcionário, Pagamos Teu Salário E O Da Sua Família.
ResponderExcluiragente brinca e mulher morreu de parto normal em pleno seculo XXI na matenidade do municipio la no hospital Regional,e gestante perdeu seu bebe,ta feio,trabalho la e voces nem imagna tem ate mulher inctada.e continua faltando tudo,só não falta com certeza o dnheiro da saúde que entra todo mes na conta da prefeitura
ResponderExcluire turma da folha os anonimo vamos pra o blog da Franssneti
ResponderExcluire a folha de tucurui vai continuar censurando comentarios sobre a camara? cade a tal da transparencia, meu chapa?
ResponderExcluirdepois que os queridinhos do folha foram para a mesa acabou as noticias da camara o que voces tem a dizer sobre isso transparencia zero
ResponderExcluirParticipe do Curso, e observei que foi algo inovador, pois estava ali várias pessoas da comunidade como: Movimentos de Mulheres, estudantes e pessoas ligadas a Prefeitura e alguns funcionários da Câmara, a nota triste foi a presença de apenas 03 vereadores (Max, Titonho e Zé Gomes), tanto nos dias de curso, quanto na entrega dos certificados, esperamo que a Câmara continue a trazer estes cursos, pois esta fazendo um serviço a aqueles que não tem condições de pagar.
ResponderExcluirPrezado anônimo das 16:15 do dia 01 Março, 2011,historie o que voce aprendeu no curso e procure saber, e quando souber, informe quanto a câmara pagou? Eu acho que voce sabe, né mesmo? Aproveite e informe qual o numero de sua portaria na Câmara? Sai dessa, meu! Quer enganar quem?
ResponderExcluir