Alterar o idioma do Blog

domingo 06 2011

Deputado pedirá ao Secretário de Segurança Pública a apuração do atentado ao radialista

O Deputado Parsifal Pontes em seu Blog, afirmou que pedirá por ofício ao Secretário de Segurança Pública empenho na apuração do atentado sofrido pelo radialista Lamego da Rádio Energia FM.

É imprescindível a apuração do crime e a punição exemplar dos responsáveis, não somente por que se trata de uma agressão covarde, mas pela suspeita de que o crime tem conotação política, o que seria um atentado contra a liberdade de expressão, a liberdade de imprensa, contra a democracia e um crime contra toda sociedade.

A impunidade em um caso deste seria um incentivo ao crime organizado e a pistolagem, que infelizmente assola muitos municípios no Brasil e especialmente no Pará. Novo Repartimento nossa cidade irmã, que há algum tempo foi considerada uma das cidades mais violentas do Pará, graças a Deus está pacificada, e esperamos que esta triste fama não seja transferida para a nossa querida Tucuruí. Questões políticas se resolvem no voto e em casos especiais nos tribunais, jamais com a violência.

O povo de Tucuruí não aceita isso, ninguém quer isso para nossa cidade.

6 comentários:

  1. Tucuruí já tirou de suas costas este fardo de viver sob a tutela, de grupos formados, da pistolagem, quando as questões diversas se resolviam pela intervenção de algumas famílias, que se achavam poderosas, e não pela justiça. Não podemos deixar que esta semente seja lançada no terreno de nossa cidade.
    Parabéns, Deputado Parsifal, pela iniciativa de manter a ordem e a paz em Tucuruí, pelas veredas da lei.

    ResponderExcluir
  2. Um Anônimo postou na caixa de mensagem a seguir
    http://pjpontes.blogspot.com/2011/02/trafico-de-influencia.html#comments

    " Tucuruí estará bem representada na ação da PF, candidato derrotado ao cargo de Deputado estadual pelo PT usou sua influencia e conseguiu liberar vários projetos de manejo o maior está avaliado em sete (sete) milhões de reais e fica no município de Novo Repartimento. É só seguir as transferência bancarias do empresário mais conhecido como Cxxxx doido e cia. Preciso ser mais claro?"
    Todo mundo sabe em Tucuruí já sabia!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso é a CHIBATA ?

    ResponderExcluir
  4. lamego nunca foi para belem,esta no regional para fazer cirugia,o grande problema e como sempre os não recebe nem do estado e nem do municipio

    ResponderExcluir
  5. Será a "chibata"?

    ResponderExcluir
  6. Quanto será que o Joils.... ganhou pela liberação dos projetos de manejo?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.