Vereadores propõem a Tribuna Livre na CMT. Segundo a Vereadora Edileuza em seu Blog, o Projeto é de autoria dos vereadores: Edileuza Paixão Meireles - (PSC), Jones William (PT), Pastor Antônio (PT) e Antonio Luiz Rodrigues Aragão (PRP).
Caso este projeto seja aprovado, e caso o acesso à tribuna seja realmente democrático, certamente será um grande avanço para a democracia em Tucuruí. Vamos esperar para ver...
Enquanto isso o que foi feito daquela promessa de transmitir a sessão da Câmara ao vivo através da rádio?
Os vereadores continuam com vergonha de expor a sua atuação individual perante população de Tucuruí através de um veículo de comunicação em massa?
Sei não... se isso der certo, quero ver o que o famoso PiG irá fazer para abafar, e sinceramente, acho que poucas pessoas teriam coragem de ir lá reclamar, pois ninguem quer dois bandidos encapuzados invadindo suas casas né?
ResponderExcluirCansamos de repetir sempre a mesma coisa, de agora em diante nós vamos criar um arquivo de texto e publicar este mesmo texto sempre que alguém resolver usar de forma indevida o espaço para comentários do Folha de Tucuruí.
ResponderExcluirO texto que será colocado no lugar do comentário é o seguinte.
"O Folha de Tucuruí não publica comentários com ofensas pessoais, comentários que tratem de forma negativa da vida privada e/ou familiar das pessoas, comentários preconceituosos de qualquer espécie, e denuncias sem provas. Por favor, não insistam".
Existem inúmeras formas de se expressar e expor as suas opiniões, mesmo de forma contundente e dura, sem ter que recorrer à violência verbal, que muitas vezes é mais nociva que a violência física, e a violência, sob todos os aspectos, é inaceitável entre pessoas civilizadas.
e ai pessoal da Folha ! Gostei da matéria.
ResponderExcluirVisitemo nosso Blog,o endereço é: centraldetucurui.blogspot.com
cade a transparencia das contas da CMT que a nova mesa diretora que tem a vereadora Edileuza Paixão como 1ª secretaria e que assina o cheque junto com o Zé gomes prometeram?
ResponderExcluirSerá que o Presidente Zé gomes vai tratar os ocupantes da Tribuna Livre com a mesma delicadeza truculenta com que ele tratou o Vereador Tabaco na última segunda feira? Quero ver o que vai dar.
ResponderExcluirEsta foi uma colocação pertinente do anônimo.
ResponderExcluirOs participantes da Tribuna Livre (se é que vai ser aprovada, duvidamos que seja, e se for, apostamos que não dura muito), devem ser tratados com respeito e espírito democrático.
Nada de gozação, humilhação e principalmente nada de ameaçar o povo com "chibata", caso algum vereador nervosinho seja criticado...
Bonito né Dr. Edileuza sancler na cerimônia de posse do seu ladinho. Cadê sua prestação de contas desses dois meses, pois entrou mais de 1 milhão. O certo é que todos sem excessão irão sair novamente da CMT.
ResponderExcluirA crítica foi apenas nos dois primeiros anos. Na dobrada do segundo mandato da direção da câmara, todos passam a analizar com mais carinho os encaminhamentos, visto, que se há necessidade, daquela velha poupança para àqueles que visionam e esperam uma reeleição.
ResponderExcluirTodos comportadinhos e de bico calado!
Ao anônimo do dia 02/Mar/2011 às 10:27h.
ResponderExcluirBaseado em qual princípio, eu como membro do Poder Legislativo, estou proibida de sentar ao lado da autoridade máxima do Poder Executivo em uma cerimônia de posse?
Até a presente data, não tenho nenhuma prestação de contas a fazer, porque não ordenei nenhuma despesa.
Suas palavras são maliciosas, incutindo em mim a certeza de que sua única intenção é tentar me atingir, o que em você parece ser regra e não exceção, ou “excessão” como você grafou. Saiba que contra pessoas como você, estou protegida. Leia e medite:
Salmos 124:
Se não fora o SENHOR, que esteve ao nosso lado, ora diga Israel;
Se não fora o SENHOR, que esteve ao nosso lado, quando os homens se levantaram contra nós.
Eles então nos teriam engolido vivos, quando a sua ira se acendeu contra nós.
Então as águas teriam transbordado sobre nós, e a corrente teria passado sobre a nossa alma;
Então as águas altivas teriam passado sobre a nossa alma;
Bendito seja o SENHOR, que NÃO nos deu por presa aos seus dentes.
A nossa alma escapou, como um pássaro do laço dos passarinheiros; o laço quebrou-se, e nós escapamos.
O nosso socorro está no nome do SENHOR, que fez o céu e a terra.
Anônimo, isto me basta! Tente valorizar o lado bom das pessoas e as inceve, vc e toda a sociedade só têm a ganhar. Aproveitando o momento, aconselho que você abandone a carreira de profeta eleitoral!
Exerço e continuo a exercer a vereança, com dignidade, respeito e honestidade!
Verdade seja dita, a prestação de contas tanto da PMT quanto da CMT é feita por quadrimestre.
ResponderExcluirTanto o Prefeito Sancler quanto o ex-presidente da CMT Chico Enfermeiro não prestaram contas aos vereadores e à população durante dois anos, ou seja, seis quadrimestres.
No caso da Prefeitura a administração atual NUNCA prestou contas.
Não seria lógico e de bom senso esperar passar o prazo previsto em Lei para a prestação de contas, e então cobrar da atual administração da CMT?
Tudo tem a sua hora, quem tem pressa, come cru!!!