Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 28 2011

Jatene nomeia filhas de desembargador do TJE para assessorias especiais do Governo

Do Blog Perereca da vizinha
 
Duas filhas do desembargador Constantino Augusto Guerreiro, do Tribunal de Justiça do Estado, teriam sido nomeadas para assessorias especiais pelo governador do Pará, Simão Jatene.

Nos diários oficiais do Estado de 31 de janeiro e de 8 de fevereiro, respectivamente, constam as nomeações de Karla Karime Vasconcelos Guerreiro e de Kamille Kelly Vasconcelos Guerreiro para o cargo de Assessor Especial II, o mais alto desse tipo de assessoramento, com um salário que estaria em torno de R$ 4 mil.

Os nomes que figuram no Diário Oficial são idênticos aos das filhas do desembargador Constantino Guerreiro, conforme se pode ler em sua biografia, no site do TJE.

Se a informação se confirmar – ou seja, se forem de fato as mesmas pessoas – será a primeira vez que se terá um indício mais consistente de um escândalo que há muito se comenta nos bastidores políticos do Pará: a utilização dessas assessorias, que são uma verdadeira caixa preta, como moeda de troca entre o Executivo e o Judiciário.

A prática esconderia não apenas o nepotismo cruzado, mas, um poderoso esquema para manter o Judiciário sob controle. Vejam a matéria completa sobre mais este escândalo do Governo Jatene...

2 comentários:

  1. Quem fala que o governador Jatene é preguiçoso está mentindo, e ele está provando o contrário.

    Ele tem se esforçado ao máximo e trabalhado com afinco e sem descanso para superar as trapalhadas e os escândalos do governo da Ana Júlia.

    E pelo que o seu governo tem feito e já fez em apenas dois meses, o recorde de pior governo de todos os tempos será batido ainda este ano.

    Nunca o antigo ditado esteve mais correto:

    Quem falava do barco embarcou.

    ResponderExcluir
  2. Se o PT, que se diz um partido do povão, exagerou nas nomeações durante o Governo de Ana Júlia, imaginem a farra que fará o Governo Jatene, representante da elite paraense.
    (ta5)

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.