Os vereadores Edileuza (PSC), Tom (PT) e Pastor Antônio (PT) foram recebidos em Tucuruí pelo Procurador de Justiça do Estado.
O Procurador veio a Tucuruí para a inauguração do prédio do Ministério Público Estadual.
Nossa fonte não informou o que foi tratado durante a reunião.
Espero que publiquem.
ResponderExcluirFiz um comentário no Blog do Vereador Tom do PT idêntico ao que enviei para a Folha de Tucuruí as 08:15 hs do dia 27 Fevereiro, 2011 e dele recebi a seguinte resposta:
Ao anônimo: 28 de fevereiro de 2011 06:36
Eu li um comentário com graves denúncias e sem nenhuma prova.
Se o referido texto de cunho preconceituoso, leviano e incurioso for seu, meu ilustre anônimo, repense seu conceito de democracia. Saiba, pois, crítica se constrói com base em fundamentos de justiça, legitimidade e respeito ao criticado.
28 de fevereiro de 2011 19:21
Em seguida enviei para o referido vereador a seguinte mensagem:
Quer dizer que nada daquilo aconteceu, Vereador?
Não alugaram carro por 25.000 por mes, não contrataram escritório de advocacia em Belém por 10.000 por mês, não contrataram empresa de Jacundá para fornecer software para a Câmara por valor superfaturado, não contrataram empresa para dar curso para servidor da Câmara não se sabe a que preço, dentre outras coisas?
Cunho preconceituoso, leviano e incurioso? São estes os adjetivos que você usa para defender o que está acontecendo debaixo de seus olhos? Que que é isso, companheiro?
Você é vereador e tem por obrigação saber o que se passa na Casa Legislativa e pelo que estou vendo, você não sabe de nada, não é mesmo? Ou se sabe, é conivente!
Sendo você um vereador de firmes posições, como quer fazer crer, DECLARE peremptoriamente aqui e também no plenário da Câmara, que nada está acontecendo de errado na administração financeira da Câmara Municipal de Tucuruí?
"O Folha de Tucuruí não publica comentários com ofensas pessoais, comentários que tratem de forma negativa da vida privada e/ou familiar das pessoas, comentários preconceituosos de qualquer espécie, incitação à violência e ao crime e denuncias sem comprovação. Por favor, não insistam".
ResponderExcluirEste texto substitui um comentário moderado pela Equipe Folha.
Ao anônimo das 12:14 digo que achei muito boa a sua colocação. Isto não é resposta que um vereador deve dar para o eleitor de Tucuruí. Chega de lobo com cara de cordeiro. Cada um tem mostrar a verdadeira face, para que o povo tenha uma idéia do que está acontecendo na câmara e posso melhor decidir na próxima eleição municipal quando espero que haja realmente alguma mudança para melhor.
ResponderExcluir