Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 28 2011

Enquete encerrada. Quem você gostaria que fosse cassado, Bersa ou Sancler?

Tendo em vista os comentários em Tucuruí e Novo repartimento sobre a cassação do Prefeito Bersa (PSB), e comentários a respeito da suposta interferência do prefeito de Tucuruí em benefício da sua sogra, que sendo a segunda colocada nas últimas eleições, no município vizinho, assumiria a Prefeitura de Repartimento, o Folha perguntou: Qual dos prefeitos (Bersa ou Sancler) você acha que deveria ser cassado?

O resultado foi este:

Sancler (Tucuruí) – Votos  68 (60%)

Os dois -  Votos  17 (15%)

Bersa (Repartimento) – Votos 15 (13%)

Nenhum -  6 (5%)

Tô nem ai - 6 (5%)

Total de votos: 112

2 comentários:

  1. "O Folha de Tucuruí não publica comentários com ofensas pessoais, comentários que tratem de forma negativa da vida privada e/ou familiar das pessoas, comentários preconceituosos de qualquer espécie, incitação à violência e ao crime e denuncias sem comprovação. Por favor, não insistam".

    Este texto substitui um comentário moderado e removido pela Equipe Folha.

    ResponderExcluir
  2. OLHA QUEM DEVERIA TER SIDO CASSADO ERA O DE TUCURUI AINDA MAIS COM ESSA DE ESCOLINHA DE FUTEBOL rsrsrsr ele e o Rosalvo estão so enganando os professores da escolinha e ñ dando nem uma condição para os mesmo trabalhares vão aos campos os cordenadores dos nucleos q se virem

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.