Alterar o idioma do Blog

terça-feira 14 2012

Ana Paula Valadão ora e profetiza

Durante o show gospel no Estádio Navegantão, a pastora Ana Paula Valadão orou e profetizou. 
    
Alguns comentários sobre a sua oração foram feitos aqui no Folha de Tucuruí, uns diziam uma coisa, outros disseram outra, então para tirar qualquer dúvida, conseguimos uma cópia da tão comentada oração e estamos publicando junto com a transcrição da mesma.
    
Agora ouçam e tirem as suas próprias conclusões...
    
 
Esta é a transcrição da oração:
 
Igreja gloriosa, o seu remanescente fiel, revestido da sua autoridade,
tenta levantar e fortalecido e a partir desta noite, nós proclamamos
o crescimento da igreja do senhor em Tucuruí.
Como jamais foi visto o crescimento da sua presença, e o crescimento
de conquistas de almas de lugares ainda não alcançados,
nós profetizamos a fúria do senhor sobre a sua igreja e sobre esta cidade.
Revolucione a autoridade venha visitar este ano eleitoral o senhor balançando
o trono do principado de corrupção, todos os esquemas humanos que tem consumido
os recursos desta terra, que tem roubado a viúva e o órfão,
pai levanta o governo do justo, nós clamamos pela sua misericórdia e profetizamos nesta noite,
que cairão por terra, cairão por terra, todos os opressores do povo e que o senhor pela sua bondade não coloque pessoas desesperadas, mas pessoas que se rendam ao senhor, não simplesmente com título de cristãos, mas como ribeirão de águas nas mãos do senhor inclinadas pelo seu querer, pelo seu propósito, para dar luz para aquilo que está escuro, faça a sua justiça Deus, pois confiamos somente em tí.
E abençoe, esta cidade volte para os seus moradores, que Tucuruí cresça, que o Estado do Pará cresça, que este glorioso Estado cresça, e que a glória do senhor seja reconhecida
na prosperidade distribuídas pela nossa nação afora, nós abençoamos os recursos desta cidade, nós abençoamos os recursos desta terra, que o Brasil e o mundo possam conhecer e ouvir falar da obra que o senhor tem feito de transformação nesta sociedade
para louvor e glória do teu nome para alegria do teu coração, venha a nós o teu reino, venha a nós o teu reino e seja feita a tua vontade, assim em Tucuruí como é feita no céu.
Como o meu é o reino o reino é poder, tua é a glória para sempre, exaltando ao senhor, aplauda ao senhor se você crê.
 
------------------------------
Para quem não conhece quem é Ana Paula Machado Valadão Bessa, consultamos a Wikipédia, a enciclopédia livre.
    
Ana Paula Machado Valadão Bessa (Belo Horizonte, 16 de maio de 1976) é compositora, pastora, escritora, apresentadora e cantora gospel. Líder do Ministério de Louvor Diante do Trono, é de sua autoria várias canções que são sucessos, entre as quais se destacam Preciso de Ti, Águas Purificadoras, Tempo de Festa, Manancial, A Vitória da Cruz, Nos Braços do Pai, Aos olhos do Pai. Vejam mais sobre a vida de Ana Paula Valadão.
   

25 comentários:

  1. ..pode enganar o povo.Deus não.

    ResponderExcluir
  2. A transcrição foi feita, certo. Agora se não for pedir muito, por favor, façam uma Tradução também haha'.

    ResponderExcluir
  3. Está acontecendo um fato cômico em Tailândia. Estava marcado para hoje as 10h a posse do novo prefeito. Mas ontem a noite a Presidente da Câmara simulou um desmaio e foi pra Belém de ambulância, o vice está de licença saúde e os outros vereadores sumiram da cidade.Trocando em miúdos….Está escrito nas estrelas que o prefeito que irá tomar posse não vai ter apoio do legislativo, e quem vai pagar o onus é o municipio.

    ResponderExcluir
  4. Quero aqui na qualidade de anonimo falar de uma situação que muitos que estavam ao lado do palco viram: Logo após a cantora Ana Paula Valadão convocarem os pastores e suas esposas para realizarem um clamor por Tucuruí, o senhor com titulo de "Pastor", o Senhor chamado de Z######## aproximou-se de dois senhores da equipe do Ministério Diante do Trono, e o que se viu foi o dito Pastor se exaltar com eles, e durante todo o momento que a cantora esteve orando com os Pastores, ele discutia com os organizadores do evento, a ponto de não querer que as pessoas lhe tocassem. Quero aqui dizer que dois pastores, sendo um o Pastor Pedro esposa da cantora Meyre Martins se aproximou para tentar acalmar o pastor Z#######, mas sem sucesso, e os organizadores com muita sabedoria foram levando ele para a parte de trás do palco pois muitos pessoas estavam curiosos com aquela situação pois não dava para escutar a fala do senhor Z####### que repito estava super exaltado. Pergunto: Será qual o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse deve ser o mesmo pastor que vive se ecaltando com os conselheiros de saude. será?????

      Excluir
  5. Muitos comentários não estão sendo publicados, pois se referem à eleição com propaganda (proposital ou não) a favor ou negativa quanto a candidatos.
    Queremos que os amigos visitantes compreendam que estamos no período eleitoral, e que nós do Folha estamos sendo muito perseguidos por aqueles que têm medo da verdade.
    Principalmente o Raimundo que depois que se candidatou e mesmo tendo se afastado do Folha de Tucuruí está sofrendo perseguições sem trégua, é uma em cima da outra, o ódio deste pessoal não tem limites.
    Não temos medo de ninguém, mas nem por isso vamos facilitar a vida desta turma.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vcs deveriam publicar tambémmm o lado positivo desta administração,pois fica subtendido que vcs estão com dor de cotovelo,porque esse prefeito ai,será reeleito e não adianta publicar mais nada porque o povo não é idiota,e não vai se deixar levar por publicações levianas que só tem o único ituito que é o de prejudicar.Chega procurem fazer outras coisas e parem de se preocupar com a vida dos outros,creeedo não!!!CHEGA de tanto besteira!!!!

      Excluir
    2. Lado positivo (para alguns), pessoas que ganham 2 mil reais e nem aparecem no trabalho, casas particulares reformadas... tá bom ou quer mais?

      Excluir
    3. Qual o lado positivo dessa administração?
      O povo sem direito a saúde?
      O povo sem direito a emprego? Tento as esposas e filhos de Tucuruí ver seus companheiros/pais ir embora pra poder trabalhar!!!
      As mães vendo seus filhos sendo mortos? Pois que ocupação esses jovens tem..........que segurança nós temos?
      A educação é uma piada.........piada de mau gosto aliás!!
      O que vc quer que vejamos de positivo nessa administração ?
      O asfalto engana otário...........que num ameaçar de chuva ele começa a se desfazer !!
      O lindo hospital municipal que............opa, não temos hospital municipal, não temos medicação nos postos de saúde, imaginem hospital municipal.
      Eu suspeito que o hospital municipal seja pra daqui 4 meses, ou será mais uma vez promessa da promessa de campanha eleitoral!! É isso mesmo, promessa da promessa.......pois se eles mostrarem em sua campanha eleitoral a maquete do hospital municipal que seria erguido em torno do antigo hospital, essa material de campanha eu já tenho guardado. Aliás muito bonito o hospital na maquete, pena que ele não pode receber os paciente enfermos. Pois é mais uma obra de promessas não cumpridas, iguais as do caderno/dvd que foi distribuído junto com o jornal liberal.
      Governo que engana e não cumpre com o que foi proposto, não tem chance extra não !!!!!
      MEU VOTO NUNCA MAIS.

      Excluir
    4. O curioso é a música dele que diz: "ele melhorou a nossa situação, com mais saúde e educação". "Nossa situação"? quem escreveu essa letra? Foram os empresários e mamadores, só pode! Saúde e Educação são palavras que só servem pra rimar em jingles eleitoreiros, nada mais. Pois a saúde do município já morreu faz é tempo, até porque, maquete não salva a vida de ninguém.

      Excluir
    5. ...mas só o fato de tocar no nome do Raimundo, E e citar que vcS " não tem medo dessa turma", não trata-se de propaganda política e sabendo que teoricamente só a atual administração que moveu ação contra este blog?? Quanto demagogia.

      Excluir
    6. Não é teoricamente, quem moveu os dois processos foram o Prefeito de Tucuruí Sancler Ferreira e coincidentemente os processos foram movidos somente após o Raimundo se candidatar, antes estava tudo bem e não havia perseguição do Prefeito ao Folha.
      Quanto ao nome do Raimundo, foi o prefeito que o citou em primeiro lugar no processo (e você está citando agora) e não temos mesmo medo desta turma, falar a verdade não é crime ou demagogia, demagogia é outra coisa.
      Se quiséssemos fazer propaganda do Raimundo o faríamos sem problemas e sem cometer crime algum, o Folha não é um site de órgão ou instituição publica e nem recebe dinheiro público, só não fazemos propaganda política porque este não é o nosso objetivo e não somos burros de privilegiar candidaturas, já que diversos candidatos e simpatizantes de outros candidatos nos apoiam. Quem está preocupado com a candidatura do Raimundo é o Sancler e o Ademildo.

      Excluir
  6. amigos do folha quem pagou esse show gospel do navegantao?.,haja visto que nao foi cobrado ingresso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabemos, comenta-se que foi a PMT.

      Excluir
    2. Provavelmente sim, pois é só lembrar que uns 3 meses atras, vivia passando publicidade desse show na tv e no final mostrava o nome e o logo da prefeitura, agora, já no período eleitoral, só mostrava o conselho de pastores, como realizador do evento.

      Excluir
    3. não sejam covardes,publiquem também os comentários a favor da administração,afinal nosso PAÍS,é ou não é DEMOCRÁTICO!!!

      Excluir
    4. falem da arrecardação de alimentos, que vai deixar muitas famílias que estão famintas, ter o privilégio de colocar alimentos em suas mesas,parem de ver só o lado negativo das coisas.cada vez mais vcs só se prejudicam fica a dica####

      Excluir
    5. O jeito é termos que promover muitos mais shows desses na cidade. Pois só assim a família carente terá o que comer!!!
      Por que emprego na cidade pra se sustentarem tá difícil!!!

      Excluir
  7. O que posso dizer é que no facebook do candidato Edilson Braga ele "fala" escreve com todas as letras que foi o prefeito Sancler, então quem sou eu pra duvidar né? entrem no facebook deste candidato que se ele não retirou o comentário ainda esta lá...ou seja em Tucuruí candidato a reeleição pode "ofertar" shows a seus eleitores? começo a acreditar que sim, pois na ultima eleição este mesmo senhor era candidato a prefeito e "ofertou" cartões, prometeu moradias dentre outras coisas e até hoje nunca foi punido, cadê a justiça de Tucuruí??? pelo visto será feito somente a justiça divina.

    ResponderExcluir
  8. Sera feita a justica divina sim, tirando ele da prefeitura.

    ResponderExcluir
  9. como o conselho de pastores conseguiu essa grana toda? eita tem boi na linha....

    ResponderExcluir
  10. Tem boi, #####... tudo quanto é coisa tem nessa linha, que dá até medo.

    ResponderExcluir
  11. O folha ja postou tantas denuncias aqui contra o atual prefeito, pq agora nao vai afundo e descobre quem bancou o show? Pq sabem se a resposta for sim, foi a prefeitura quero ver e postar a matéria.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.