Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Fotos de Marcos Matsunaga esquartejado vazam na internet


Secretaria da Segurança Pública vai investigar divulgação das imagens.

Fonte: G1   

Marcos Kitano Matsunaga foi morto pela esposa e teve corpo esquartejado.
  
Fotos de partes do corpo do empresário Marcos Kitano Matsunaga, o diretor executivo da empresa de alimentos Yoki morto em maio, foram divulgadas na internet. 
  
As imagens da cabeça, do tronco e de membros foram visualizadas na manhã desta quinta-feira (30) e continuavam sendo acessadas em sites de busca e listas de discussão nesta tarde. Um arquivo em formato PDF foi distribuído por e-mail. As fotografias integram o processo que apura o assassinato e a ocultação do cadáver do executivo.
  
Matsunaga, 41 anos, foi atingido com um tiro e depois esquartejado pela mulher, a bacharel em direito Elize Araújo Kitano Matsunaga, 30 anos, em 18 de maio. Elize, que é ré confessa, está presa e aguarda decisão se irá a júri popular. Vejam a reportagem completa e as fotos que vazaram na Internet.
   
ATENÇÃO: IMAGENS CHOCANTES. PESSOAS SENSÍVEIS, IMPRESSIONÁVEIS E CRIANÇAS NÃO ACONSELHAMOS VER AS FOTOS.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!