Alterar o idioma do Blog

domingo 12 2012

Estatísticas do blogger - Folha Domingo 00:26


5 comentários:

  1. Sugestão de matéria para o Folha de Tucuruí Aos cuidados dos editores do Folha. Show Gospel no navegantão: Ana Paula Valadão Profetiza, diz que será o fim de todo ################ e que cairão por terra todos os opressores do povo. Ontem no Estádio Navegantão foi realizado um show da Banda Gospel Diante do Trono e o Prefeito Sancler esteve lá para fazer ############. Ele estava posicionado estrategicamente na estrada do acesso ao gramado para cumprimentar os eleitores, mas deve ter se arrependido amargamente de ter ido ao evento, depois de ter ouvido a oração da Paula Valadão. Ela iniciou pedindo perdão a Deus por todo ########### que existe por detrás dos púlpitos das igrejas de Tucuruí (este trecho na está nesta gravação) e olha que neste momento ela já tinha chamado para o palco todos os pastores presentes e ordenou que todos se ajoelhassem. Abaixo, transcrição de parte da oração de Ana Paula Valadão ontem no Estádio

    ResponderExcluir
  2. Quem nao entendeu nada foi você amigo .... procure refletir nas palavras da Ana Paula e se você tirar o partidarismo da mente nessa hora verá que ela disse outra coisa!!!

    ResponderExcluir
  3. quem não lembra dos 450 pastores falsos que o profeta elias desmacarou aos olhos do povo! assim também será em tucurui, os falsos pastores serão envergonhados, ###############.

    ResponderExcluir
  4. até que tentaram lançar um do meio evangélico, mas o pastor #### chefe não deixou, preferiu ficar do lado do #########, nem ele acreditou que tudo é possivel ao que crêr, prega o que não acredita.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.