Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 08 2012

Uma das razões da inoperância do SINSMUT

Nem vamos comentar que a presidente do SINSMUT tem vários parentes em cargos de confiança na PMT, vamos apenas mostrar a gratificação de insalubridade (20%) e a FG do atual vice-presidente e futuro candidato a presidente do SINSMUT nas próximas eleições do sindicato.
   
Vale ressaltar que o vice-presidente está à disposição do sindicato e, portanto não exerce as suas funções como servidor municipal no cargo para o qual foi nomeado em virtude de concurso público. 
   
Insalubridade de quê mesmo? 
   
Peleguismo é insalubre?
   

3 comentários:

  1. Hummmm vi ali "Emprestimo CEF". Será que o nome dele também tá no Serasa?

    ResponderExcluir
  2. ai é só safadagem tem um tal ###### que é pra ser fiscal ####### mais nunca trabalhou só recebe e aqui vai a relaçAO de ######### que nao cumprem suas funços só recebem será que o prefeito sabe? ##### sismut, ####### trabalha fichado de motoista na rede celpa, ###### trabalha na radiologia do hspital regional é remunerado pelo estado tambem, bandeira asert, ####### moto taxi, ####### empresaria toda essa turma ai só recebe mais os responsaveis pela secretari de agricultura nao comunicam ese desmando a quem de ddireito

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.