Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

sábado, 25 de agosto de 2012

Folha de Tucuruí leva ao conhecimento do MPE requerimento de informações da Prefeitura e Câmara Municipal.

O Folha de Tucuruí, através de ofício, comunicou ao Ministério Publico Estadual, que fez requerimento ao Prefeito de Tucuruí e ao Presidente da Câmara Municipal de Tucuruí, pedindo informações sobre a folha de pagamento da PMT e CMT, incluindo gratificações e diárias dos servidores da Prefeitura de Tucuruí e da Câmara Municipal de Tucuruí, incluindo os vereadores e seus assessores, no período de 2009 a 2012. 
Foi requerido ainda informações sobre os gastos com publicidade pela Prefeitura de Tucuruí
  
Em matéria anterior desafiamos os vereadores da Câmara Municipal de Tucuruí a informarem individualmente ao Folha de Tucuruí, quanto os vereadores e seus assessores receberam em salários e gratificações durante este mandato, e até agora nenhum vereador teve coragem para disponibilizar estas informações ao povo de Tucuruí. 
   
Será de que este pessoal tem medo do povo???
    
Quem não deve não teme!
    
Vejam a cópia do ofício ao Ministério Público Estadual.
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!