Alterar o idioma do Blog

domingo 26 2012

Juiz Eduardo Teixeira indefere pedido de Tião Miranda para tirar blog do ar


Do Blog do Hiroshi
   
Imagem ilustrativa
   
Quem divulgou em primeira mão foi o advogado e blogueiro Wilson Rebelo, no Contraponto.
   
O que diz o post publicado no início da noite de ontem, 25: 
   
O blog acaba de ser informado que a Justiça Eleitoral em Marabá indeferiu o pedido do deputado estadual e candidato a prefeito Tião Miranda (PTB) que pretendia tirar do ar o blog Hiroshi Bogéa Online. 
   
Miranda ficou irritado com a publicação feita pelo blog de uma carta do coordenador-geral do Sintepp em Marabá, Wendel Bezerra, na qual entre outros epítetos, o deputado estadual era chamado de “ditador”. 
   
Tião Miranda, através do advogado de sua coligação apresentou representação eleitoral contra Hiroshi e Wendel, pedindo a aplicação de multa, direito de resposta e a retirada do ar do blog de Hiroshi. 
   
Menos mal. Como o blog teve a oportunidade de se manifestar, a liberdade de expressão não pode ser relativizada tendo por parâmetro o interesse particular de quem sendo homem público, recebe críticas desfavoráveis relacionadas as suas atividades políticas. 
   
Andou bem, o magistrado. 
   
E viva a liberdade! 
   
Logo mais a íntegra da decisão, com os comentários pertinentes. 
-------------------------------------------------------------- 
Opinião do Folha: Estes tiranetes aprendizes de ditadores, tem que aprender que não são os donos do mundo e que vivemos em um país democrático. 
Quem se acha e não quer ser fiscalizado e criticado, não se candidate a cargo público e vá cuidar da sua vida e dos seus negócios. 
   
Enquanto estes ditadores forem sustentados pelo povo e administrarem dinheiro público, tem de aceitar a fiscalização e as críticas dos cidadãos. 
   
Mais uma vez nossos parabéns ao Poder Judiciário, que não se sujeita a ser manipulado e usado como arma por aqueles se acham acima do povo, e querem reviver na marra a famigerada censura e os infelizes tempos da ditadura no Brasil. Graças a Deus, no mundo de hoje e em nossa civilização não tem mais lugar para os ditadores. 
  
E VIVA A LIBERDADE E A DEMOCRACIA!!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.