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sexta-feira 31 2012

Correios responde à denúncia do Folha e adota postura profissional e democrática

Os Correios respondem à denuncia dos clientes e do Folha de Tucuruí. 
   
A empresa está de parabéns por aceitar críticas dos clientes e cidadãos, e por sua postura democrática frente às denúncias e críticas formuladas pelos clientes da empresa e pela sociedade organizada.
   
Vejam o e-mail dos Correios endereçado ao cliente que denunciou a situação por que passa os cidadãos e clientes dos correios em Tucuruí. Isto sim é a postura democrática de uma administração de uma empresa pública e de pessoas que priorizam o profissionalismo acima das vaidades pessoais..
   

Resposta dos Correios: 
   
Caro cliente, Em atenção a sua manifestação, informamos que supenderemos o atendimento de entrega domiciliar com respeito ao dispositivo PORTARIA Nº 567, DE 29 DE DEZEMBRO DE 2011, que dispõe sobre a entrega de objetos dos serviços postais básicos, pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT, no território nacional. O MINISTRO DE ESTADO DAS COMUNICAÇÕES, no uso das atribuições que lhe confere o art. 87, parágrafo único, inciso II, da Constituição, e considerando o que dispõem a Lei nº 6.538, de 22 de junho de 1978, e o Decreto nº 7.462, de 19 de abril de 2011, resolve: Art. 2º. A ECT deverá realizar a entrega externa em domicílio nas localidades, sempre que atendidas as seguintes condições:IV - os logradouros e vias disponham de placas indicativas de nomes instaladas pelo órgão municipal ou distrital responsável; V - os imóveis apresentem numeração de forma ordenada, individualizada e única; e VI - os imóveis disponham de caixa receptora de correspondência, localizada na entrada, ou haja a presença de algum responsável pelo recebimento no endereço de entrega.
   
Agradecemos seu contato. 
   
Atenciosamente, 
   
Central de Atendimento aos Clientes dos Correios. 
          

3 comentários:

  1. erro português gritante, ao ínves de está escrito suspenderemos, está supenderemos. jesusssssssss.

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    Respostas
    1. Não creio que seja um "erro português", pois essa resposta dos Correios foi originada no Brasil. É sim, um "erro de português", ou seja, de linguagem. Outra coisa: a grafia correta é "invés". Você escreveu "ao ínves de está escrito", quando o correto é: "ao invés de estar (isso mesmo, com R no final) escrito". Como você pode perceber, todos nós somos passíveis de erros. Não atire pedras com tanta força. Elas podem retornar pra você. É claro que devemos procurar primar pela linguagem, mas, criticar sem fundamentos, tranforma o crítico em ridículo.

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  2. o povo do residencial parque dos buritis é que sofre, pq até hoje os correios não passa lá,o residencial é esqueçido por eles, como se ainda não existisse,

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