Alterar o idioma do Blog

terça-feira 14 2012

Justiça Eleitoral proíbe cavaletes

Ninguém aguenta mais a poluição sonora em Tucuruí.
 
A Justiça Eleitoral representada pela Juíza Drª. Rosa Maria Moreira da Fonseca decidiu proibir a colocação de cavaletes com propaganda eleitoral em algumas vias da cidade.
   
Os cavaletes estão prejudicando a estética urbana e atrapalhando o transito de pedestres, desta forma estão proibidas as colocações dos cavaletes na Av. 31 de Março, Av. Sete de Setembro, Av. Tancredo Neves, Av. Perimetral e Av. Santo Antônio. estava horrível mesmo.
   
A Justiça Eleitoral bem que poderia também mandar fiscalizar a poluição sonora dos carros de som com propaganda política, muitos destes carros circulam com o som muito alto e com uma qualidade de som horrível, produzindo um barulho infernal que incomoda muito a população.
   
Sugerimos que a fiscalização fique subordinada diretamente à Justiça Eleitoral como na eleição municipal passada, para que se evite as pressões políticas sobre os responsáveis pela fiscalização e tratamento diferenciado dos infratores.
   
A população e o meio ambiente agradecem.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.