Alterar o idioma do Blog

domingo 26 2012

Quanto custa uma pesquisa eleitoral?

    
Verificando as pesquisas no Pará e registradas no TSE, por curiosidade pesquisamos os preços cobrados.
    
Vejam uma amostra dos preços (média) cobrados em Belém por alguns institutos:
   
IBOPE ----------------------------   R$ 33.000,00
VOX OPINIÃO ------------------   R$ 28.000,00 
VEIGA CONSULTORIA --------    R$ 12.000,00
ACERTAR LTDA ----------------   R$ 10.000,00
ALVO MARKETING ------------   R$  8.000,00
DOXA COMUNICAÇÃO -------   R$  7.000,00
   

3 comentários:

  1. E as de fundo de quintal: uma portaria, cesta básica e por aí vai.

    ResponderExcluir
  2. meus amigos da folhas e visitantes, eu gostaria de saber,sobre as pesquizas dos candidatos de tucurui, pois vejo falar que tal candidatos esta na frente mas não vejo em lugar neum estas pesquizas, vocês podem mim informar qual e o sait que ta estas pesquizas.
    ficarei grata se mim informarem.

    ResponderExcluir
  3. Eu não consigo acreditar em Pesquisas pagas.Sao claramente dirigidas.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.