Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 08 2012

Concursados do HRT fizeram manifestação por nomeação e contra contratações sem concurso público

Os concursados do Hospital Regional de Tucuruí fizeram manifestação porque souberam que supostamente o Governo do Estado estaria contratando funcionários "por baixo do pano".
     
Os concursados manifestantes foram recebidos por um representante da direção, que explicou que a Direção estava querendo acabar com as contratações pelo SIAFEM, e que os servidores seriam contratados pelo Estado, já que a verba do SIAFEM não pode ser utilizada para folha de pagamento.
   
Vejam bem, os concursados tem direito aos cargos e estas contratações no período eleitoral são no mínimo "estranhas".
   
Abaixo imagens da manifestação.
 



5 comentários:

  1. muito justo esta manisfestação, tem um monte de gente apadrinhada no regional, tem mesmo que lutar pelo justo para entrar em orgão publico so por concurso deveria ser regra geral

    ResponderExcluir
  2. Justiça seja feita. No caso do concurso C-131 teve sua duração máxima de vigência (quatro anos) e nomeou muitos servidores além do ofertado em seu edital, lamento a situação desse pessoal, mas, deveriam ter estudado um pouco mais e ter ficado em uma colocação melhor. Ficar com essa apelação sem justificativa é vergonhosa e ridícula. Na boa, vão cuidar da vida de vocês, estudar mais, aprimorar seus conhecimentos e passar em outro concurso.

    agora uma coisa é verdade, os tais contratados de fato estão lá, isso também não pode. Devevemos é lutar para a realização de um novo concurso público para preencher as nessecidades da instituição.

    Quanto ao concurso c-153 "acho" que ainda está em vigência legal, aí sim, cabe apelação. Nesse caso acho de acordo e sou a favor dos que lutam pelas suas vagas.

    ResponderExcluir
  3. concurso C-131 não está mais valendo só o C-153.

    ResponderExcluir
  4. João Costeira8/13/2012 9:03 AM

    Recomendo a estas pessoas também ficarem informados quanto ao acumulo de cargos públicos, pois muitos dos funcionários da Hospital Regional possuem outros vínculos estatutários, inclusive na Prefeitura de Tucuruí em cargos que não se podem acumular.

    ResponderExcluir
  5. e verdade companheiro joão costeira, conheço meia duzia vou citar so um apenas sr. ###### e ele qem da as cartas por lá, mais ele ta ciente que vai ter que devolver tudo o que foi recebido indevido

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.