Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 01 2012

Utilidade pública


Data: 08/01/12 17:01:24
   
Olá meu nome é daniela e estou aprocura de meu pai que ficou ae as 26 anos atras, minha mae faleceu e perdeu o contato com ele e agora eu so tenho ele e estou aprocura dele o nome dele é JORGE LUIZ MACEDO DOS SANTOS.

me ajude por favor.
   




3 comentários:

  1. oi achei um JORGE LUIZ MACEDO DOS SANTOS. aqui em tucuruí na rua Piaui, nº153 Vila Tocantins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa o brigada... nem imagina o qnt eu espero por isso. agora so falta eu saber se ela quer me conhecer.

      Excluir
  2. Perguntas e Respostas8/09/2012 9:51 PM

    Boa noite... Gostaria de agradecer a todos que dedicaram um pouco do seu tempo para ajudar uma estranha que tinha um sonho de conhecer o seu pai. Pois fico feliz de saber que ainda existe humanidade, amor ao próximo, mesmo nos tempos de hoje.
    Não saber da minha existência era muito difícil, isso me machucava muito, mas com a colaboração de pessoas humanas hoje isso pode deixar de ser um passado escuro e se torna um presente e futuro alegre e cheio de luz.
    Agora só espero a hora de estarmos frente a frente e disser o quanto eu esperei por este momento e mostrar a mulher em que me tornei, feliz por partes pois sei que a falta que minha amada mãe faz em minha vida ainda mais nesse momento (Falecida), mas acredito que ela estará presente nesse momento tão importante da minha vida. Ainda bem que hoje eu tenho a minha amada família os meus amados filhos e o meu marido que sempre tem me dado força. Pai quero que realmente seja um momento muito importante pra você assim como é pra mim.
    Agradeço.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.