Os Correios respondem à denuncia dos clientes e do Folha de Tucuruí.
A empresa está de parabéns por aceitar críticas dos clientes e cidadãos, e por sua postura democrática frente às denúncias e críticas formuladas pelos clientes da empresa e pela sociedade organizada.
Vejam o e-mail dos Correios endereçado ao cliente que denunciou a situação por que passa os cidadãos e clientes dos correios em Tucuruí. Isto sim é a postura democrática de uma administração de uma empresa pública e de pessoas que priorizam o profissionalismo acima das vaidades pessoais..
Resposta dos Correios:
Caro cliente, Em atenção a sua manifestação, informamos que supenderemos o atendimento de entrega domiciliar com respeito ao dispositivo PORTARIA Nº 567, DE 29 DE DEZEMBRO DE 2011, que dispõe sobre a entrega de objetos dos serviços postais básicos, pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT, no território nacional. O MINISTRO DE ESTADO DAS COMUNICAÇÕES, no uso das atribuições que lhe confere o art. 87, parágrafo único, inciso II, da Constituição, e considerando o que dispõem a Lei nº 6.538, de 22 de junho de 1978, e o Decreto nº 7.462, de 19 de abril de 2011, resolve: Art. 2º. A ECT deverá realizar a entrega externa em domicílio nas localidades, sempre que atendidas as seguintes condições:IV - os logradouros e vias disponham de placas indicativas de nomes instaladas pelo órgão municipal ou distrital responsável; V - os imóveis apresentem numeração de forma ordenada, individualizada e única; e VI - os imóveis disponham de caixa receptora de correspondência, localizada na entrada, ou haja a presença de algum responsável pelo recebimento no endereço de entrega. |
Agradecemos seu contato.
Atenciosamente,
Central de Atendimento aos Clientes dos Correios.
erro português gritante, ao ínves de está escrito suspenderemos, está supenderemos. jesusssssssss.
ResponderExcluirNão creio que seja um "erro português", pois essa resposta dos Correios foi originada no Brasil. É sim, um "erro de português", ou seja, de linguagem. Outra coisa: a grafia correta é "invés". Você escreveu "ao ínves de está escrito", quando o correto é: "ao invés de estar (isso mesmo, com R no final) escrito". Como você pode perceber, todos nós somos passíveis de erros. Não atire pedras com tanta força. Elas podem retornar pra você. É claro que devemos procurar primar pela linguagem, mas, criticar sem fundamentos, tranforma o crítico em ridículo.
Excluiro povo do residencial parque dos buritis é que sofre, pq até hoje os correios não passa lá,o residencial é esqueçido por eles, como se ainda não existisse,
ResponderExcluir