Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 07 2010

Demissão dos contratados, mais uma versão...

Comenta-se que a demissão dos contratados antes do julgamento supostamente seria para evitar que caso o prefeito seja cassado o novo prefeito não fizesse um levantamento de todos os contratados da prefeitura. Caso o novo prefeito resolvesse chamar os contratados um a um para que assinasem a rescisão dos contratos, a nova administração teria conhecimento de várias situações que poderiam comprometer a atual administração. 
Por isso estão orientando na PMT os contratados demitidos a esperar o julgamento, e caso o prefeito Sancler permaneça eles voltariam. Não sabemos se estes comentários procedem, mas estas demissões justo neste momento nos levam a crer que alguma coisa está errada. Por qual motivo o prefeito iria se desgastar, se poderia deixar que o outro fizesse as demissões?
Se fosse por causa do MPE teriam demitido também os casos de nepotismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.