Alterar o idioma do Blog

sábado 10 2010

Independente perde de 3X2 para o Ananindeua

O Independente ganhou do Ananindeua de 1 X 0 no primeiro tempo. No segundo tempo estava ganhando de 2 X 0, mas faltando 20 minutos o Ananindeua virou o jogo e acabou ganhando a partida por 3 X 2. 
Esperamos que desta vez tenham aprendido a ganhar e a perder, e parem de jogar a culpa nos outros. Perdeu porque o adversário jogou melhor e pronto. 
Os jogadores do Independente devem estar a ponto de ter uma crise de nervos com esta exigência absurda de ganhar todos os jogos. Dá uma folga para o pessoal, jogo é assim mesmo...

Um comentário:

  1. UhuLLL!!! Eu já tava contando as horas de vir por aqui comemorar a derrota da "lavanderia atômica", o que acho engraçado é que tem gente que ainda fica "sofrendo" por esse time, e se não largar esse costume vai acabar sofrendo mais ainda, kkkkkkk. Pois a tendência é perder mais e mais.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.